quinta-feira, 27 de março de 2014

DANIELLE CAMPBELL NÃO SABIA QUE DAVINA MORRERIA (TEMPORARIAMENTE) EM THE ORIGINALS!




Morte e The Originals, andam lado a lado, o que significa que a produtora executiva Julie Plec adotou uma regra sobre matar personagens: sempre deixe os atores saberem primeiro. Exceto na vez que ela esqueceu de contar para Danielle Campbell (Davina). Ops!
O elenco de The Originals e a equipe criativa tomaram o palco do PaleyFest 2014 para conversar sobre o spin off de sucesso e, é claro, a conversa virou sobre matar personagens. De acordo com Variety, Julie disse: “Nós temos uma regra que se você estiver matando alguém regular na série, conte a eles primeiro. Se você está matando um personagem temporário, você tem que avisá-los antes que o script saia.”
Infelizmente, quando a bruxa adolescente Davina foi morta no episódio 11 (“Aprés Moi, Le Déluge”) a equipe criativa esqueceu de contar a Danielle. Aparentemente, ela só descobriu quando o script do episódio foi lançado. Embaraçoso.
Julie enviou-a um e-mail se desculpando, e nós achamos que isso provavelmente ajudou que Davina voltasse a vida quatro episódios mais tarde. Afinal, o que a morte realmente significa em uma série de vampiros, bruxas, e lobisomens? É uma inconveniência, se qualquer coisa, especialmente uma poderosa bruxa (e um personagem hipnotizante) como Davina!
Estamos surpresos que esta foi a primeira vez que Julie esqueceu de notificar um ator da morte eminente de seu personagem. Ela mata vários personagens em ambos The Originals e The Vampire Diaries, especialmente personagens novos. Julie também admitiu no PaleyFest que a maioria dos personagens “são criados para morrer” (mais alguém devia morrer, e não são os personagens). Então novamente, os Mikaelson começaram como novos personagens em TVD, e agora eles comandam o Bairro Francês em sua própria série. Estamos torcendo por vocês novos personagens!
O que você acha sobre a atitude de Julie? Será que Danielle (Davina) ficou surpresa? Deixe sua opinião nos comentários!
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário