sexta-feira, 21 de março de 2014

“VAMPIRE ATTRACTION” A NOVA CONVENÇÃO BRASILEIRA DE THE VAMPIRE DIARIES NO RIO DE JANEIRO!




Foi divulgada hoje, uma nova convenção de TVD no Brasil, a Vampire Attract,  ainda não foi divulgado os atores convidados para convenção, mas como já sabemos que Ian virá no Brasil esse ano, estamos aguardando que seja nessa convenção. A Vampire Attraction acontecerá nos dias 31/05 e 01/06 de 2014 no Sheraton Hotel e Resort do Rio de Janeiro, confira a publicação na pagina oficial da convenção no facebook:
“Enfim lançamos a fanpage oficial da Vampire Attraction! Iremos postando aqui todas informações sobre a convenção.
A previsão é de que o site da empresa e a página da convenção entrem “no ar” na próxima terça feira. Lá constarão todas as informações a respeito de ingressos, atividades, termos e condições de compras e participação e etc…
A Vampire Attraction acontecerá nos dias 31/05 e 01/06 no Sheraton Hotel e Resort do Rio de Janeiro: http://www.sheraton-rio.com.br/
O local foi escolhido por possuir toda a estrutura e conforto necessários para que o evento seja especial e maravilhoso, como os fãs merecem.
O Sheraton estará oferecendo aos participantes uma tarifa especial, que poderá ser obtida através do link que estará disponível no site. Para aqueles que vierem de outros locais, o hotel possui fácil acesso de ônibus, com ponto de ambos os lados da avenida e bem em frente.
Os ingressos e atividades poderão ser parcelados em até 6X sem juros no cartão, o que irá facilitar a compra, tendo em vista e proximidade do evento.
Fiquem ligados que vem coisa boa por aí!”
A Equipe do site  não tem nenhuma informação sobre qual empresa está realizando a convenção, qualquer duvida vocês devem perguntar no twitter, ou facebook da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário