quinta-feira, 20 de março de 2014

[SPOILER] THE ORIGINALS: FRANCESCA É PARTE FUNDAMENTAL DAS NEGOCIAÇÕES




No episódio desta semana de The Originals, nós conhecemos Francesca (Peta Sergeant), uma mulher ambiciosa e inteligente que se tornou a líder da facção humana da cidade. Peta conversou com o Dread Central sobre o enredo de sua personagem. Quão importante Francesca será?

The Originals consiste em contar histórias através de seus personagens, assim como outras séries também o fazem. É difícil dizer quem vai viver e quem vai morrer – e qual efeito um desses estados terá no destaque do personagem na trama. Mas quem é Francesca? Sua família dirige o cassino de maior sucesso em New Orleans – sem mencionar o mais bem sucedido cartel de drogas subterrâneo. Ela já ameaçou Elijah (Daniel Gillies) e viveu para contar a história. O que vem a seguir para esta ousada humana?

“Quando entro na série… Eu meio que encontro meu caminho e consigo me envolver e me tornar parte fundamental das negociações”, disse Peta ao Dread Central. “Cada facção é representada por alguém. Os lobisomens, as bruxas e os Originais. Então, eu meio que entro e me torno a líder da facção humana. Acho que será bem divertido; da mesma forma que todos amam o sobrenatural, acho que as pessoas vão amar pensar, ‘Oh ótimo, um humano que também vai estar na facção’. Como os humanos não têm qualquer poder, eles pensam não ter nada acontecendo com eles, então eu entro e digo que, ‘Sim, nós temos’. O que é divertido”.

Humanos com poder? Ouvimos as coisas mais loucas no universo de The Vampire Diaries. E, gostamos de ouvir isso. A história da luta pelo poder entre facções da cidade, em The Originals, só é interessante se levarmos todas as facções familiares não-Originais à sério. Mesmo que não representem uma enorme ameaça, elas precisam ter algum tipo de moeda de troca. Esperamos que Francesca esteja preparada para jogar e, potencialmente, ganhar.
Estamos bastante intrigados com ela – e não só por causa de toda sua paquera com Elijah.

Fonte: Wetpaint - Tradução e Adaptação: Bianka Dos Santos
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário