terça-feira, 25 de março de 2014

POR QUE CLAIRE HOLT SAIU DE THE ORIGINALS?




Passaram-se algumas semanas desde que Claire Holt (Rebekah) deixou de ser uma personagem regular de The Originals (e partiu nossos corações), mas a atriz australiana finalmente deu os motivos para sua partida. E, como era de se esperar, Claire foi tão graciosa quanto esperamos dela, ao dizer ao Buzzfeed que The Originalstem um “lugar especial” em seu coração.
Em relação aos boatos de que sua partida teve algo a ver com dramas por trás das câmeras, ela disse que é ridículo.
“Eu quero ser bem clara que eles não ficaram sem conteúdo, eu não fui afastada, eu não me cansei de Rebekah, não desisti no meio da temporada, não houve nenhum drama, não houve nenhuma rixa entre os membros do elenco; apenas aconteceu de eu ter completado minha meta inicial e fiz uma escolha de vida, não de carreira.”
Claire foi clara e afetuosa ao falar sobre seus papéis tanto em The Vampire Diaries quanto em The Originals, dizendo sobre o quão bom à sua carreira a série foi, mas nunca foi sua intenção ficar tão longe de casa por tanto tempo. Afinal de contas, seu papel em The Originals começou como uma aparição em três episódios deTVD.
“Foi uma decisão difícil não ficar até o final, porque eu estava me divertindo muito. Mas depois de três temporadas, eu me dei conta de que não havia ido para casa na Austrália há anos. Eu não vi minha família, e não aproveitei meu tempo com as pessoas que eu amo. [...] Mas eu sou tão feliz por ter interpretado Rebekah em The Originals e quero fazer parte desta família por um bom tempo. Vejo essa ausência apenas como algo temporário.”
Será que Claire voltará para The Originals? Parece que sim. Apesar de respeitarmos completamente os motivos pelos quais ela decidiu sair, nós começamos a sentir sua falta no momento em que ela cruzou os limites da cidade de New Orleans.
Você quer que Rebekah volte? Deixe sua opinião nos comentários!
Tradução: Elisabete Watanabe|VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário