sexta-feira, 21 de março de 2014

QUOTES DO EPISÓDIO 1X17 – “MOON OVER BOURBON STREET”





Com Rebekah fora de The Originals perdemos uma de nossas personagens favoritas e com ela as histórias malucas em que se metia, agora teremos que nos arranjar sem nossa Barbie Klaus. Mas ainda assim, sempre teremos quotes dignos de nossos comentários.
No episódio 1×17, “Moon Over Bourbon Street”, Elijah e Klaus estavam em busca da restauração da paz de New Orleans, cada um do seu jeito, mas estavam. Enquanto Elijah procurava fazer tudo nos moldes tradicionais, com uma reunião na igreja, seu irmão foi para lado mais festivo e sugeriu que fizessem uma grande festa.
Esse episódio mostrou a tensão entre as facções da forma mais complicada possível, em uma interação entre as espécies sobrenaturais. Confira abaixo os melhores quotes de “Moon Over Bourbon Street”:

FORA GENEVIEVE!

Elijah: “Tenho certeza que você pode encontrar sua roupa e a saída.”

CLUBE DA LUTA

Hayley: “Você não deveria estar ali brincando de Clube de Luta com os meninos?”
Jackson: “Isso é apenas pra manter a hierarquia, eles já sabem quem é o alfa.”

BOM GAROTO!

Hayley: “E até lá eu deveria falar o que pra eles? Senta, fica, rola?”

GAROTAS DE BRIGA

Cami: “Eu vi a luz acessa do jardim e aproveitei a chance para…não imaginei que vocês estaria com uma bruxa psicodélica seminua. Parece que me enganei.”
Genevieve: “Há 10 minutos eu estava totalmente nua.”
Cami: “Oh! Então você cumpriu sua missão. Não me deixe atrapalhá-la.”

COR PREFERIDA?

Klaus: “Você não é fã de azul celeste?”

VOCÊ CONHECE O PROCEDIMENTO

Jackson: “Então é aqui que o grande Klaus Mikaelson irá dizer algo mordaz e arrancar meu pescoço?”

LOBISOMENS = LEALDADE

Klaus: “Vampiros destroem vidas para sobreviver, as bruxas são tão poderosas apenas por seus ancestrais, mas os lobisomens só têm prosperado porque sua força vem da unidade familiar.”

ANWWT QUE FOFO!

Oliver: “Você parece, hmm…”
Davina: “Nervosa, deslocada, baixinha nesse vestido?”
Oliver: “Eu ia falar bonita!”

VOVÓ HAYLEY

Hayley: “Eu não vou sentar em uma cadeira de balanço e tricotar um casaco de lã, ou você ainda não percebeu isso?”

HAPPY HOUR

Cami: “Licor? Não temos de açúcar e nem hortelã.”
O que você achou do episódio 1×17? Algum quote chamou sua atenção? Comente pra gente!
Tradução e adaptação: Pâmela Barreto | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário