quarta-feira, 26 de março de 2014

NINA DOBREV FALA SOBRE OS VIAJANTES E SOBRE PAUL WESLEY DIRIGIR O EPISÓDIO 5×18




Enquanto estamos sempre lamentando a morte de Katherine Pierce, estamos contentes em ter Elena Gilbert de volta em nossas vidas. Ela continua a ser tão compassiva, acessível, e apesar das várias provações e tribulações que ela sofreu em uma idade tão jovem, ela é uma querida honesta e bondosa.
Dito isto, independentemente de qual sósia Petrova ela está interpretando, Nina Dobrev está aqui para ficar e por isso somos gratos. Ela é um verdadeiro talento que engloba tudo o que uma pessoa pode esperar de uma atriz principal e, com base no que ela tinha a dizer sobre estréia na direção de Paul Wesley, amiga também.
Alloy Entertainment conversou com a estrela de Vampire Diaries antes do painel altamente antecipado  no PaleyFest 2014, e ela não só fez um comentário enigmático sobre a mitologia dos viajantes, mas ela também tinha as coisas mais doces a dizer sobre seu companheiro de set.
Confira a entrevista com Nina:
Alloy Entertainment: O que você pode adiantar sobre o envolvimento de Elena com os viajantes?
Nina Dobrev: Bem [Nadia] era um viajante e Katherine também foi uma – assim suas vidas estão muito interligadas no momento.
Alloy Entertainment: Você pregou peças em Paul Wesley quando ele estava dirigindo episódio 5×18?
Nina Dobrev: Ah, com certeza, sim. Eu, pessoalmente, preguei muitas peças e foi incrível. (Risos ) Bem, ele foi incrível! Ele era realmente um bom diretor e ele fez um ótimo trabalho [e] era muito preparado. Mas antes de seu primeiro dia de filmagem, eu dei-lhe uma cópia do roteiro assinado por todo o elenco, porque cada vez que você filma um episódio, você recebe uma cópia do script com o nome do episódio em que tem escrito “dirigido por” e nesse tinha o nome do Paul, juntamente com uma cartinha dizendo: “Paul na última década, nós viemos de tão longe, e assim como um símbolo desta nova etapa em sua vida e em sua carreira, eu queria lembrar onde começamos e o que é mais importante no nosso show.” Eu também lhe dei este grande presente, e quando ele abriu o presente, foi uma pintura gigante do meu rosto. (Risos) Eu quero dizer, que era uma piada, claro, mas ele pensou que era hilário e a pintura está, na verdade, pendurada em seu camarim no momento. 
Aww! A carta soa tão pensativa, e em nossa humilde opinião, não há melhor presente do que o dom do riso. É muito bom saber o quanto os colegas de elenco de Paul o apoiou no seu novo papel e fez sua experiência como diretor ser memorável. Caminho a percorrer, Nina!

Fonte: Alloy Entertainment – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário