sábado, 22 de março de 2014

MUDANÇAS A CAMINHO PARA OS MIKAELSONS?




A promo da revisão feita pelos produtores dos episódios de The Originals sempre nos mostra um pouco da fascinação do que as personagens estão pensando e sentindo no próximo episódio, como uma sinopse de seus sentimentos. No episódio 16 (“Farewell to Storyville”), os produtores executivos Julie Plec e Michael Narducci não foram diferentes. Há uma mudança a caminho para os Mikaelsons?
A promo nos mostrou cenas obrigatórias do episódio em que nós podemos ver Rebekah, Klaus e Elijah juntos em um cemitério —  com Klaus prestes a matar sua irmã e Elijah sendo a única coisa entre eles. O que Julie chama de “a pior sessão de terapia em família de todas.”
Michael disse neste episódio que ele potencialmente quebra este ciclo histórico que os Mikaelsons estiveram presos por tanto tempo: “Existe um ciclo para a relação: Klaus faz algo horrível. Seus irmãos estão bravos. E, ultimamente, ele tenta pensuadir eles a esquecer (esquecê-lo). Existe uma saída para este ciclo histórico particular? Este é o episódio que os seus irmãos meio que estão lá um pelo outro, argumentanto suas longas histórias vividas juntos,e talvez os levando para um lugar onde eles precisam fazer uma mudança.”
Interessante. Nós não sabemos que mudança poderia ser. Klaus matando um de seus irmãos seria definitivamente qualificado, mas nós duvidamos de que isso realmente aconteceria. Embora o híbrido esteja ameaçando certamente por para fora pelo menos um dos membros de sua família, antes que este episódio termine.
“Talvez eu deva dirigir a minha raiva para você,” Klaus diz a Elijah, apontando a estaca branca em sua direção. Elijah não se intimida: “Você deveria olha para você. A expressão assassina. A postura hipócrita. Parece o nosso pai.”
Em outro momento da promo, nós vemos Klaus perguntando para Elijah: “Você ficaria do lado daquele traidor?”
“Eu não estou escolhendo lados,” Elijah, sempre o pacificador, disse a Klaus, “Mas não permitirei que você machuque nossa irmã.”
“Você me pediu para mostrar misericórdia a quem tem me prejudicado. Você realmente não me conhece, conhece, irmão?” Klaus cutuca o irmão como resposta.
Tradução e Adaptação: Tamara Caminha | VIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário