sábado, 22 de março de 2014

CLAIRE HOLT FALA SOBRE O PRÓXIMO PAPEL DEPOIS DE THE ORIGINALS




Nós ainda estamos chorando com a partida de Claire Holt de The Originals como uma personagem principal. A série não será a mesma sem Rebekah Mikaelson para manter seus irmãos na linha (na medida do possível, claro)! Se não podemos ter Claire em The Originals então temos certeza que ela fará outra coisa em breve. O que Claire disse que ela estava procurando em seu próximo papel? Veja a seguir:
“Gostaria muito de continuar a me desafiar tentando coisas diferentes. Acção, drama, comédia…” Claire disse á Glamoholic. “Eu ficaria muito grata de fazer qualquer um desses, isso é, se alguém for gentil o suficiente para me contratar!”
Você sabe o que tem ação , drama e uma pitada de comédia? The Originals. OK, vamos parar de voltar sempre a New Orleans. Claire deu a série uma mensagem de “adeus” falando sobre como tinha sorte de ter um papel tão dinâmico e único como Rebekah : “Eu tenho lembranças incríveis de The Originals, talvez porque eu consigo interpretar Rebekah em tantos períodos diferentes… Eu fiquei um pouco mal acostumada.” 
Antes de TVD e The Originals, Claire teve um papel recorrente como a namorada de Emily em Pretty Little Liars, alguns papéis em filmes de TV e um papel de protagonista em um filme australiano chamado H20: Meninas Sereias (com a sua melhor amiga Phoebe Tonkin . Nós mal podemos esperar para ver em qual papel Claire irá brilhar novamente. Embora eu ainda tenha esperanças dela voltar a The Originals
Que tipo de papel você gostaria de ver Claire atuando?
Tradução e adaptação: Laiz Carlos | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário