domingo, 23 de março de 2014

[PALEYFEST 2014] TUDO O QUE ROLOU NO PAINEL DE THE ORIGINALS




Confira tudo o que rolou no Painel de The Originals no Paleyfest 2014.
Julie Plec: Daniel Gillies é tão incrível que ele precisou ser o irmão do personagem que ainda não tinha aparecido. Então, tinha que haver mais.
Daniel Gillies  acariciou o joelho de Joseph Morgan e ele disse que gostou.
Plec sabia que a família original poderia sustentar seu próprio show. Os fãs concordaram!
Joseph Morgan disse que foi um dia maravilhoso quando The Originals começou seu próprio show.
Plec: Pensamos em cada cidade dos EUA antes de escolher Nova Orleans. Chicago foi sugerido também.
Gillies: Tivemos fantasias sobre o show acontecer que se materializaram muito mais rápido do que imaginávamos.
Claire Holt: Eu sempre amei trabalhar com Daniel & Joseph. Tivemos uma química incrível. Nosso elenco é tão talentoso. Phoebe e eu somos amigas queridas.
Muita gritaria interrompia os membros do elenco enquanto eles falavam.
Phoebe Tonkin: eu queria ser parte da família – sem trocadilhos. Queria trabalhar com Julie Plec e esses atores.
Phoebe Tonkin: The Originals dá a esses personagens a chance de explorar histórias passadas. Em 20 eps, Hayley sabe quem ela é.
Quando Charles leu roteiro do piloto, que ele tinha que cantar? Não. Produtores Executivos perguntaram sobre suas habilidades especiais.
Leah Pipes comentou que ela tricota & animais de estimação seu gato e cuidado do seu gato. Charles M Davis diz: “Isso não é uma insinuação.”
Leah Pipes: Eu tento ser muito boa para todo mundo no set o tempo todo. Eu não quero morrer! O que não amar em Camille?
P.E. Michael Narducci: Eu acho que Camille devia publicar a Biografia de Klaus.
Danielle Campbell: Eu fiquei chocada quando soube que meu personagem estava morrendo. Julie Plec me disse depois que eu ia voltar.
Plec: Se você mata alguém temporariamente, você tem que deixá-los fora.
Danielle: Interpretar uma bruxa é incrível. Eu tenho sido muito sortuda. A maneira de filmar minhas cenas de magia é incrível.
Leah Pipes: Não é permitido empurrões durante as filmagens de The Originals. Ela diz que ela fez isso uma vez e cicatrizes das pessoas são para a vida toda.
Plec: Não estamos muito limitados pelo horário. É emocionante, maduro, inteligente, sofisticado. Tem que viver.
Daniel: Eu sempre senti que direção do show arrasta em direção a redenção de Klaus/destruição de Elijah.
Narducci: A cena crucial entre Klaus e Elijah foi reescrita após Joseph contribuir com os seus pensamentos sobre o assunto.
Narducci: Estamos escrevendo uma história de horror. Monstros que sentam-se à mesa de jantar e dizem “Olá irmão”.
“Há um pouco de emoção sobre meu irmão vir para o lado negro” – Joseph
Narducci: Eu amo Claire, mas eu fiquei tão feliz que Rebekah teve seu final feliz.
O que Claire pensar sobre a maneira Rebekah deixou o show? “Foi um belo episódio. Tão profundo.” – Claire
Claire: Eu não tinha visto as pessoas que eu amava há muito tempo. Foi muito difícil sair de The Originals. Eu não estou pronta para deixar os Mikaelsons. Rebeca conseguiu o que sempre quis.
O que excita Charles sobre o que está acontecendo com Marcel? “Estou pensando um pouco ‘Arte da Guerra’ de Sun-Tzu’ – Charles disse.
“Até onde eu sei, este é um hiato temporário.” – Claire
Leah Pipes: Camille está em um ponto baixo. É lutar ou fugir. É divertido interpretar um personagem naquele lugar.
Davina é a chave para o plano de Marcel? Ela está recuperando o seu poder.
Danielle Campbell: “Nós vamos além dos limites do mundo físico.”
Gillies: Eu vi isso como uma linha na areia, que Elijah já desenhou. Ele entende que há uma “loucura e caos que ele não pode evitar”
Danielle Campbell: Davina é uma garota normal e uma bruxa – ela perdeu Tim, ela está com o coração partido. Tudo isso a afeta.
Gillies: Elijah está dando todas as facções a chance de fazer a coisa certa – que é a sua coisa.
Julie Plec: Eu não gosto de vilões que são apenas vilões. Qualquer personagem que exploro tem camadas, fraquezas emocionais.
Alguns gritaram que eles querem que Joseph Morgan tire suas calças. Ele não fez isso.
Narducci: Hayley não tinha um monte de fãs quando The Originals estreou. Mas ela nunca vai desistir. Phoebe interpreta muito bem.
O que excita Phoebe sobre a história de Hayley? Phoebe: “Ela está em busca de família e lealdade. Ela está tentando descobrir quem é leal e por quem ela quer lutar. Ter um filho complica.”
Phoebe: Hayley deu a Klaus a oportunidade de tirar suas roupas em um episódio e todo mundo está tão bravo com ela!
Elijah, Jackson ou Klaus? Phoebe: “Matar Klaus, casar com Elijah, e Nathan é tão bonito!” (Joseph & Daniel se sentiram desprezados)
Joseph Morgan: No começo, eu era a favor dos dois personagens. Eu nunca pensei que eles deveriam apenas ficar juntos.
Morgan: Klaus não pode estar com Caroline.
Será que Rebekah irá para Mystic Falls em suas férias? Claire: “Há um quarterback muito bonito lá….”
Que outras criaturas sobrenaturais que poderia aparecer? Narducci: “Eu só quero passar um tempo com os escritores na nossa sala de escritores.”
Plec deu adereços para os escritores, editores e equipe que trabalha no show.
Esse é o final do painel.

Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário