No último episódio exibido de “The Originals” (1×14 – “A Long Way Back from Hell”), aprendemos a verdade lamentável sobre o que Rebekah e Marcel fizeram com Klaus. O amor leva as pessoas a fazer coisas malucas. A MTV News falou com Claire Holt, e parece que o relacionamento de Klaus e Rebekah cruzou muito além do ponto de reconciliação.
“Eu sinto que seria muito difícil para eles para voltar a se reconciliar. Eu sabia que ele jamais iria estar disposto a perdoar.”, disse Claire.
Agora, Rebekah passou a maior parte de um milhar de anos presa em um caixão na mão de seu irmão, mas sua inocência e lealdade cega sempre a trouxeram de volta para o lado de Klaus.
“Klaus tem uma espécie de duplo padrão neste sentido. Ele não se importa em ferir as pessoas e colocá-los em um caixão ou matar os próprios irmãos, mas se ele se sente traído ou se ele se sente decepcionado, é um enorme problema para ele. Ele não é muito disposto a perdoar, então eu não tenho certeza se esta relação pode ser reparada e até mesmo voltar a ser como antes.” , finalizou Claire.
O episódio 14 de The Originals terminou com um enorme choque, totalmente mudando o resultado dos episódios anteriores desta temporada. O que começou como uma batalha contra os vampiros e bruxas tornou-se em uma guerra civil entre os próprios Mikaelsons. Como a escolha rebelde de Elijah irá afetar o futuro da família dos Originais? Uma coisa é certa, o bebê de Hayley tornou-se apenas o elemento mais importante na restauração da família Mikaelson.
Tradução e Adaptação: Tamara Caminha | VIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário