A Original Rebekah Mikaelson (Claire Holt) pode ter apenas a maior má sorte no amor com qualquer um mesmo em The Vampire Diaries (especialmente agora que Jeremy pode beijar sua namorada.) Ela está constantemente perseguindo os caras errados e ela teve seu coração partido mais vezes do que podemos contar. Será que Marcel Gerard (Charlie Michael Davis) será o primeiro a não quebrar os padrões? Será que ela Rebekah pode finalmente confiar em algum cara?
SIM, ELE SEMPRE A AMOU
Ao contrário de muitos outros caras que Rebekah já teve, Marcel e ela compartilham uma longa história. Marcel cresceu na casa dos Mikaelson em Nova Orleans depois de Klaus o libertar da escravidão na plantação e de filho bastardo. Mas, com esse “resgate”, Marcel entrou em uma outra forma de escravidão para Klaus. Ele foi educado e mantido seguro, mas quanto isso custou? Quando Marcel e Rebekah se apaixonaram, Klaus não deixaria os dois ficarem juntos.
Gostaríamos de pensar que, finalmente, ganhar e manter o coração de Rebekah sempre foi uma das metas de Marcel. Ele toca coisas bem perto do peito, mas – nos flashbacks nós temos visto até agora – ele parecia realmente capaz de cuidar de Rebekah. Os vampiros jogam um longo jogo, e embora que eles tenham deixado Klaus apunhalar Rebekah e também não mostraram muita consideração quando ela retornou, pensamos que pode ter mais a ver com a estratégia do que sentimentos.
Na 1ª temporada, episódio 8 (“The River in Reverse”), Marcel mostrou a Rebekah seus planos de construir uma casa para eles. Nós achamos que finalmente Rebekah encontrou o cara certo.
NÃO, ELE A DEIXOU COM A ADAGA NO PEITO POR ANOS
O contra-argumento seria que Marcel não é um líder vampiro insensível que é uma faixada, mas ele mostrou também o lado romântico sem esperança. Nós odiamos dizer isso, mas seu in teresse em Rebekah poderia ter sido parte de sua estratégia para derrubar Klaus. Afinal, Rebekah foi uma aliada ideal na busca pelo poder. Esta teoria é apoiada pelo fato de que Marcel não só deixou Rebekah ser apunhalada por Klaus, mas deixou por 52 anos.
Isso é uma terrível ofensa aos nossos olhos. Isso prova que, pelo menos, em seguida, Marcel ansiava poder e imortalidade sobre o amor.Isso prova que pelo menos, em seguida, Marcel desejava poder e imortalidade em vez do amor. Tanto que ele nem sequer tentar salvar Rebekah de seu sono de meio século. Há também uma chance de que Marcel ainda esteja interessado em Cami, como foi mostrado no último episódio. Basicamente, Marcel terá que trabalhar muito para ganhar nossa confiança – mesmo que já tenha ganhado a de Rebekah.
TALVEZ ELE NÃO POSSA CONFIAR NELA
Há um outro ângulo para esse caso de amor precário: Por que Marcel não pode confiar em Rebekah? Embora Bekah tenha traído Klaus para juntar-se a Marcel, ela estava desesperada para se redimir do que fez. Nós vimos ela confessando todos os seus pecados para o Padre Kiernan. E isso acabou se um jeito ruim. Nós não temos certeza, se a situação ficou crítica, se Rebeca faria a mesma escolha novamente. Existe também um bebê nessa história que tem que se considerar.
Mesmo que Rebekah não escolha Marcel entre Klaus, ela provavelmente escolheria a criança de Klaus sobre Marcel. Quando ela juntou-se a Marcel, ela deixou absolutamente claro que ninguém iria prejudicar a criança. Se Marcel decide que o bebê é a chave para um jogo de poder, achamos que Rebekah abandonaria, trapassaria ou trairia Marcel sem hesitar.
Você acha que Rebekah pode confiar em Marcel? Você acha que Marcel pode confiar em Rebekah? A história de amor deles tem uma chance?
Tradução: Isabela Pereira | VIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário