sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

IAN SOMERHALDER REVELA SUAS ESPERANÇAS DE NATAL



Em sua mensagem de Natal o ator que teve um ano ocupado, revelou que ele quer que a época festiva seja mais sobre relacionamentos, do que presentes. Indo a sua rede social, Ian, que se separou de sua colega de TVD Nina Dobrev no início deste ano, twittou:
“Boa noite mundo maravilhoso – Feliz Natal. Espero que essa época seja mais sentimental e familiar do que comercial – comprando coisas.”

Ele acrescentou mais tarde: “Todo amor do mundo para vocês da mídia social.”
No entanto, enquanto Ian espera que essa data seja toda sobre relacionamentos com amor, o mesmo não pode ser dito por seu personagem em TVD Damon Salvatore que decidiu terminar seu relacionamento com a personagem de Nina Sobrev Elena no mais recente episódio da série.
E parece que os fãs do drama sobrenatural não estavam esperando por isso. Quando as cenas saíram os fãs foram mostrar o quanto estavam chocados no Twitter – muitos usando até a ferramenta de caps lock para expressar isso. Um fã twittou:
“MEUS SENTIMENTOS DELENA ESTÃO POR TODOS OS LUGARES. DAMON E ELENA FORAM FEITOS PARA FICAREM JUNTOS QUE SACO’,enquanto outro fã postou:
“WTF!?DAMON E ELENA TERMINARAM. O QUE?.”
Irritado com os chefes da série por fazerem Damon e Elena terminaram, outro fã disse: “Como eles tiveram a audácia de fazerem Damon e Elena terminaram, eles foram feitos um para o outro!!! #TVD.” Outro fã também irritado twittou:
“@cwtvd como vocês puderam acabar com Damon e Elena!! Eu esperei 4 temporadas para eles ficarem juntos e eles duraram 5 minutos!!!! xxxxx”
No entanto, parece que nem todos estão preocupados com o término entre eles já que uma fã postou na rede social: “Não estou preocupada sobre o término QUE MOSTROU APENAS COMO DAMON NÃO É EGOÍSTA de qualquer forma eles vão ficar juntos novamente :)))).”
Porém, a produtora executiva Caroline Dries revelou que “a dinâmica irá mudar”. Ela também adicionou para a The Hollywood Reporter:
“Seguindo em frente. Acho que o público vai se surpreender com o que estamos fazendo. Eu acho que é uma das minhas partes favoritas do show. “

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.     Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário