quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

IAN SOMERHALDER POUSA NA CHINA APÓS O NATAL



A estrela de The vampire Diaries Ian Somerhalder não perde tempo.Um dia após o Natal, ele está fazendo como o Papai Noel e fazendo uma volta ao mundo. Onde Ian está indo? Leia e descubra! 
Ian está na China! Mais cedo hoje, Ian compartilhou no Instagram um foto dele mesmo com seu passaporte e uma passagem. Ele colocou na legenda: “Você conhece esse cara? Você deixaria ele entrar em seu país? Hmmmm – essa é a questão… Uma companhia aerea com o nome em homenagem a minha casa – A Delta de Mississippi, me levando para China… Muito legal.”
Ian tem tido bons dias. Além dos desejos de coisas boas de seus amigos e familiares para o feriado de ontem, ele também teve apreciação vocal de seus fãs no twitter. “Feliz Natal Ian Somerhalder” foi trending ontem. Ian pegou uma captura de tela e postou no Instagram e disse: “Nos trending agora mesmo… Obrigada a minha irmã por me mostrar isso! Eu tenho o privilégio de ter os melhores fãs do mundo!!! Feliz Natal a todos! ”
Ian também felizmente compartilhou seus sentimentos sobre o que o feriado de Natal deve ser no Twitter: “Boa noite para vocês belo mundo-Feliz Natal. Espero que este feriado seja mais sobre relacionamentos, ou seja, amigos e familiares, em vez de coisas materiais, compradas em lojas “, Ian twittou no dia 25 de dezembro. Parece que Ian teve um Feliz Natal!

  créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário