sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

IAN SOMERHALDER REVELA PORQUE ELE NÃO É MATERIAL PARA CASAMENTO



A estrela de The Vampire Diaries Ian Somerhalder (Damon Salvatore) deve receber pelo menos um pedido de casamento por dia, certo? Os olhos! O corpo! O seu lado que se preocupa com as pessoas! Mas, em uma recente convenção em Orlando, o ator dos sonhos revelou porque você não gostaria de se casar com ele. Isso te convenceu?
No vídeo, nós vemos Ian e sua co-estrela Paul Wesley (Stefan Salvatore) respondendo perguntas no palco. Uma fã faz então uma proposta de casamento, e Ian fala para o público: “Você não ia gostar de se casar comigo. Acredite. Eu trabalho muito. Nunca estou em casa. Tenho 8 animais de estimação… Sim, eles são adoráveis, mas conviver com eles…. Seus excrementos são do tamanho deste microfone. Quero dizer, é o dia inteiro todos os dias. “!
É, não temos certeza se estamos convencidos desse lembrete de Ian, que ele ama todas as coisas peludas. Especialmente quando ele não pode ajudar a si mesmo, acrescentando, mais a sério: “Não, por sinal, são as mais belas criaturas que eu já conheci.” Ahhh. Ele realmente ama seus animais de estimação.
Claro, Paul critica a declaração de Ian, provocando, “Eu pensei que eu era a criatura mais linda que você conhecesse.” Eles estão em um total bromance. A menos que Ian tenha trocado Paul por Michael Malarkey.
“Bem, você é uma delas,” Ian disse a Paul, o acariciando no rosto. Por que esses dois não tem todas a cenas de TVD juntos?
Assista o vídeo aqui.

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário