quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

NINA DOBREV FALA COMO É INTERPRETAR TRÊS PERSONAGENS EM THE VAMPIRE DIARIES

nianfans

Nina Dobrev não chega nem perto de receber reconhecimento suficiente por sua atuação impressionante de não apenas um, mas três personagens em The Vampire Diaries. A jovem atriz conseguiu criar personalidades e trejeitos distintos para cada uma – mesmo aquela que não ficou por muito tempo (descanse em paz Amara). Como Nina faz isso? Ela contou para a ClevverTV sobre o processo. Confira:





“Eu crio diferentes características e me esforço para fazê-las diferentes. É muito importante para mim,” Nina disse. “Muito disso é físico – o que elas estão usando, o modo como o cabelo delas é penteado. Amara quase não usa maquiagem. Elena é natural. Katherine é muito egoísta e meio que exagera em tudo: saltos muito altos, usa muito decote… Fisicamente olhar no espelho e parecer uma pessoa diferente ajuda bastante.”
Mas é mais do que apenas o visual para Nina. Ela esboçou as diferentes vozes que ela usa para as três personagens: “Katherine tem essa voz rouca e mais baixa, enquanto Elena fala mais ou menos como eu… E a Amara tem a voz mais alta. Ela articula mais.”

 Nina evoluiu bastante desde a 1ª temporada, quando ela interpretava principalmente a Elena. Qual é uma de suas memórias mais marcantes daquela época? As turnês nos shoppings que o elenco de TVD dava no início da série. Nina disse que foi a primeira vez que ela percebeu quanto a série significava para os fãs – e quantos fãs estavam realmente lá.
“Nós moramos em Atlanta, e Atlanta é ótimo, mas é meio que uma bolha e as pessoas nos dão nosso espaço,” Nina disse. “O que é bom para nós, pessoalmente, mas é quando você vai lá fora e vai nessas turnês nos shoppings e conhece todo mundo e são todos tão loucos e incríveis e apaixonados e tem milhares de pessoas, nós ficamos, ‘Uau, eu acho que a série é popular, né?’ Tipo, não tínhamos ideia. Então, esse é um daqueles momentos… Acho que é assim que Justin Bieber se sente.”

 Fonte | Tradução e adaptação: Nicole – NianFans

Nenhum comentário:

Postar um comentário