sábado, 14 de dezembro de 2013

5 MANEIRAS DE MELHORAR A 5ª TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES




A 5ª temporada de The Vampire Diaries teve seus altos e baixos, mas ainda possui potencial para ser uma das melhores temporadas da série. No entanto, ocorreram alguns tropeços. Aqui estão cinco maneiras de fazer essa temporada muito melhor.
Faça Bonnie interessante
Estamos esperando isso acontecer desde a 1ª temporada, e até agora nada, então não iremos segurar nossos fôlegos. Para um série tão boa em nos fazer se importar com personagens homicidas, por que ela não pode nos fazer sentir algo por Bonnie? Eles tinham bastante potencial na história de Bonnie como fantasma, mas nunca aconteceu de verdade. Eram apenas tiradas de Bonnie assombrando Jeremy, esperando para algo acontecer. Por que não podiam ter feito Bonnie salvar a si própria? Ou pelo menos ser um fantasma espião já que ela podia se espreitar de maneira invisível em qualquer quarto. Perderam uma oportunidade. Não temos certeza qual será a história de Bonnie agora que ela está com um pé na terra dos vivos e um pé no Outro Lado. Só esperamos que seja interessante.
Lembre-se do elenco de apoio
TVD está em sua melhor forma quando dá para cada um de seus personagens algo para fazer – não apenas Elena, Stefan e Damon. Até agora, essa lista tem se estendido para Katherine na 5ª temporada, mas Caroline e Matt em particular não tem feito muito. Agora que o drama de cópias entre Silas/Tessa/Amara está no passado, esperamos que isso mude, mas como dois dos melhores personagens nessa série, nós precisamos vê-los fazendo mais. Deem alguma ação para eles! Especialmente Matt. O último humano merece mais.
Não regrida
Somos extremamente cautelosos com o fato de “Damon ainda estar cometendo homicídios”, segundo o último episódio de TVD. Para aqueles que precisam refrescar a memória, Damon admitiu para Elena e Aaron que ele tem matado membros da família Whitmore até, mais recentemente, o mês passado. Agora, isso pode ter sido apenas algo que ele disse para manter Elena a salvo da raiva de Aaron – mas pode ter sido a verdade, e isso nos deixa extremamente preocupados. O desenvolvimento do personagem de Damon tem sido um dos mais interessantes da série. Não nos importamos se ele for malvado novamente – apenas faça isso algo gradual e lógico. Nos dizer que ele tem sido secretamente e consistentemente terrível durante todo esse tempo não é interessante. Você não pode desenvolver um personagem sem desenvolvimento!
Transforme um de nossos herois em uma arma
Já tivemos muitos vilões incríveis nessa série, mas os melhores são aqueles com quem nos importamos: os Mikaelson e Katherine Pierce do mundo. A melhor maneira de fazer uma ameaça parecer terrível é nos fazer se importar com ambos os lados da batalha. Se um de nossos personagens principais – digamos, Elena – for transformada em uma arma – digamos, um vampiro que se alimenta de vampiros – nós entraremos em um conflito terrível. Por um lado, não queremos que Elena morra, mas por outro lado, ela irá se tornar uma séria ameaça para aqueles que ela ama. Drama!
Consolide a configuração
Uma das razões de ser tão difícil para séries de Ensino Médio fazer a transição para o território da Universidade é porque há uma divisão de foco. Existem muitas histórias acontecendo em muitos lugares com muitos personagens. Até agora, TVD tem feito um bom trabalho mantendo a turma envolvida nas vidas um dos outros, e a configuração parece relativamente estável, mas nós achamos que poderia ser melhor. Porque nossos personagens estão baseados em mundos diferentes – com Jeremy, os Salvatore, e Matt em Mystic Falls e os outros na Faculdade Whitmore – a interação deles pode parecer forçada e tensa. Precisamos encontrar uma maneira de amarrar esses dois mundos juntos de um modo que torne a narrativa lógica. Talvez, a Sociedade Augustine tenha uma filial em Mystic Falls. Talvez, Damon e Stefan se tornem Professores Associados e Matt abra seu próprio bar no campus da Faculdade Whitmore. Não nos importamos, contanto que isso aconteça.

Fonte | Tradução: Nicole – NianFans

Nenhum comentário:

Postar um comentário