sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

NINA DOBREV FAZ SNOWBOARDING COM DEREK E JULIANNE HOUGH



O Natal já está começando para a estrela de Vampire Diaries, Nina Dobrev. Da Casa Branca para as montanhas cobertas de neve, Nina Dobrev está aproveitando bastante a sua folga de Mystic Falls.
A atriz de 24 anos está atualmente celebrando o que podemos chamar de “namigos” descendo montanhas abaixo com sua melhor amiga Julianne Hough e sua antiga paixão Derek Hough. Gemadas e bate-papos ao pé da lareira são bastante comuns para a nossa menina.
Mas será que a sua proximidade com Derek nesse feriado irá reacender seu romance de verão? Enquanto debatemos sobre isso, estamos felizes por ver que estes dois são capazes de manter a amizade depois do fim do relacionamento. Você pode imaginar o quão estranho seria para Julianne se as coisas tivessem realmente acabado mal para Nina e Derek? (E não estamos falando do snowboard!)
Estamos felizes por ver Nina se divertindo muito nesta temporada de férias, e qual melhor maneira de comemorar o Natal senão ao lado de sua melhor amiga? Nina e Julianne são as celebridades mais fofas do momento. Queremos que elas arrasem nas roupas – e documentem toda a diversão no Instagram, é claro.
Confira as fotos que Nina postou enquanto estava nas montanhas e nos diga o que você acha disso nos comentários!







 créditos  Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe Nian Fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário