Com 2013 chegando ao fim, achamos que agora seria o momento perfeito para refletir sobre mais um ano incrível de Vampire Diaries. Neste ano, tivemos o fim da 4ª temporada e o início da 5ª. E quais foram os nossos cinco principais momentos favoritos? Leia mais para descobrir!
Elena e Katherine se enfrentando
A briga de Elena/Katherine no final da 4ª temporada foi épica. Katherine vinha fazendo o inferno da vida de Elena por um bom tempo e, com a transformação de Elena para vampira, as duas finalmente ficaram um pouco mais equilibradas para um duelo. Claro, a vampira de 500 anos teve uma maior vantagem, mas a luta não foi tão unilateral assim, uma vez que teve a ver com as temporadas anteriores. Este foi um trabalho impressionante de Nina Dobrev, que teve que lutar sozinha nesta batalha épica nos corredores do Mystic Falls High. E o final foi imprevisível: Elena empurrando a cura na garganta de Katherine. Katherine chegou de vez agora, e a sua narrativa na 5ª temporada é uma das melhores.
Delena finalmente ficando juntos
Este foi o melhor momento do final da 4ª temporada para nós. Depois de uma temporada particularmente angustiante, finalmente conseguimos ver Damon e Elena trabalhando para por os seus sentimentos para fora. Não sabemos o que irá acontecer daqui pra frente, mas ainda estamos apaixonados pela confissão sincera de Elena para Damon:
“Eu não sinto muito por ter te conhecido. Eu não sinto muito pelo fato de que te conhecer me fez questionar tudo, e que na morte você foi o único que me fez sentir mais viva. Você tem sido uma pessoa terrível. Você fez todas as piores escolhas e de todas que eu já fiz essa será a pior mas eu não sinto muito, por estar apaixonada por você.”
O memorial de Bonnie
Esta cena foi memorável para uma enorme quantidade de lágrimas que saíram de nós. Depois de cinco temporadas, é incrível que esta série ainda consiga nos fazer chorar tanto – e o memorial de Bonnie foi um exemplo vivo disso. Depois de meses fazendo Jeremy mentir para seus entes queridos, tudo finalmente foi revelado e a cerimônia de recordação que se seguiu foi um dramalhão. A gangue inteira chorou pela morte de sua amiga, enquanto sua versão fantasma olhava tudo assustadoramente. Embora a presença de Bonnie em seu próprio funeral só nos abalou ainda mais.
O monologo de Silas na parada de ônibus
Embora nesta temporada esteja faltando alguns aspectos, humor não é um dels. A cena em que Silas relata sua história de vida insana para dois estranhos em uma parada de ônibus estava cheia de humor que nos fez rir bastante. Claro, ele terminou tudo derramando sangue, mas nós também adoramos algumas ideias de Silas sobr amor, a vida e a segurança das paradas de ônibus. RIP, Silas!
Três cópias, uma cena
TVD tem um conjunto de personagens muito talentosos, mas – em muitos aspectos – Nina Dobrev é a dona dessa série. Ela tem demonstrado isso ao longo deste ano ao interpretar não apenas uma, nem duas, mas três diferentes versões de si mesma – em um mesmo local, em uma mesma cena. A cena em questão trouxe Elena, Katherine e Amara juntas em nome de um feitiço de troca de ancora que resultaria em trazer Bonnie de volta a vida. Independentemente da mecânica do enredo da cena, a verdadeira alegria em ver este momento foi ver cada detalhe e nuance que Nina coloca em cada um de seus personagens. A pior parte da morte de Amara foi saber que não veríamos um momento desses de novo (provavelmente).
Que cena de TVD é a sua favorita do ano? Conta pra gente!
créditos.Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe Nian Fans
Nenhum comentário:
Postar um comentário