quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

COMO ENZO SOBREVIVEU?




Nós estamos animados para ver como o melhor amigo de prisão de Damon (Ian Somerhader), Enzo sobreviveu o incêndio que Damon começou na casa Whitmore em 1958 no mais recente episódio de The Vampire Diaries. Mas como exatamente ele fez isso?
Maggie o salvou
Enquanto estavam em cativeiro, Damon e Enzo trocavam contos de amor. Para Enzo, era uma assistente de laboratório chamada Maggie. Embora ela trabasse para a Sociedade Augustine, ela não tinha conhecimento sobre a constante tortura dos experimentos sobre os vampiros. Ela deixou quando descobriu as coisas terríveis que Dr. Whitmore estava fazendo – mas ela ficou desaparecida para sempre…
Gostaríamos de saber se Maggie não voltou para resgatar o vampiro que se apaixonou por ela – talvez na noite da festa da véspera de Ano Novo, também conhecido como a vez no ano em que os vampiros Augustine eram levados para fora de suas gaiolas ou do laboratório. Será que Maggie salvou Enzo depois que Damon o deixou para morrer?
Ele se salvou
Estamos um pouco desapontados que Damon não tentou pegar as chaves do bolso do Dr. Whitmore – mas talvez, Enzo tenha conseguido. No caos da carnificina de Damon, o Salvatore deixou o corpo do Dr. Whitmore terrivelmente perto de gaiola de Enzo. Poderia o vamp europeu, de alguma forma pegado as chaves do bolso de Whitmore? Enzo veio com um plano de fuga pronto, por isso ele é, obviamente, um sujeito criativo. Esta parece ser exatamente o tipo de coisa que ele poderia ter puxado para fora dada a devida motivação
Dr. Whitmore o salvou
Ainda não temos certeza do que aquele relógio fantástico que Dr. Wes deu Aaron faz. Aparentemente, foi transmitido através das gerações Whitmore, e é uma espécie de proteção contra vampiros. E se ele revive pessoas mortas por meios sobrenaturais, a la anel Gilbert. Isso significa que o Dr. Whitmore poderia ter sobrevivido ao ataque de Damon e salvou Enzo. Imaginamos que ele não iria querer perder um rato de laboratório valioso.
Fonte
  créditos.  Tradução: Yasmin Gallo. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário