quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ENTREVISTA DO IAN SOMERHALDER PARA A ANNEX MAN



Annex Man: Parabéns a The Vampire Diaries por seu 100º episódio! Issso é muito bom. Você pensava quando assinou o contrato para o projeto que você iriam tão longe? Especialmente quando hoje muitas das séries mal passam da primeira temporada, e vocês estão no meio da quinta.
Ian: É uma grande honra estar em uma série de tanto sucesso! Quando você assina para um novo projeto você espera que ele sobreviva, mas eu nunca imaginei o sucesso que essa série tem tido. É definitivamente uma fantástica experiência e eu estou muito agradecido.
Annex Man: Vampire Diaries é conhecido por seus plots que mudam de repente, o que podemos esperar pela quinta temporada de TVD que irá nos deixar grudados em nossas cadeiras?
Ian: Agora, na quinta temporada nós teremos um tempo trabalhando em inúmeros mudanças. De uma aspecto produtivo, nós temos isso marcado agora. Nossos escritores querem contar boas histórias e trazer de volta o que era fenomenal na primeira temporada – onde as pessoas se apaixonaram pela série. Também, o tão esperado relacionamento entre Damon e Elena tem sua vez… e Damon se torna um escuro e algumas vezes malvado de novo!
Annex Man: Agora cinco temporadas depois, você começou como o bad boy bagunçando tudo, e agora você se tornou o bad boy com um coração de puro. Como você acha que você e seu personagem Damon cresceram durante cinco anos, e o mais importante, onde você o vê chegando?
Ian: Sim, nós temos crescido muito juntos. Você alguma vezes escutam atores dizendo algo do tipo: “Eu sou um ator, eu sou um mentiroso profissional! Eu tentei, mais eu não consigo ter esse pensamento. Mentir em frente as câmeras ou eu uma audição nunca me levou a ligar nenhum e eu aprendi com a melhor e mais legal professora de teatro do planeta Ivana Chubbuck que encontrar a conexão entre o que é minha vida(presente passado e futuro) e casar com o que está acontecendo no script irá produzir “verdade” e não “mentira”. Como o personagem Damon não é uma pessoa de verdade e o que vai para a tela é trabalho meu e de Ivana colocando minha vida no personagem. É um processo fantástico, divertido as vezes, difícil outras vezes mas usualmente a verdade torna tudo melhor. Eu vejo Damon voltando a ser o que era e isso é uma coisa promissora para mim como ator. Damon se torna muito divertido e dinâmico nessas horas escuras e perigosas. É muito divertido interpretar. Ele é volátil, ele é bajulador, ele é engraçado e as vezes charmoso.
Annex Man: Damon e Elena tiveram momentos interessantes juntos, de términos a amassos, o que mais podemos esperar deles nessa temporada que está por vir? Vocês serão o “Melhor Casal” da televisão ou o “Melhor Término”?
Ian: O tempo irá dizer como em qualquer relacionamento – mas talvez Damon pudesse namorar alguém da sua idade… Quero dizer não tem um site de relacionamento ou um bar em Mystic Falls pra encontros com pessoas com mais de 150 anos?
Annex Man: Vamos falar sobre a moda, como você descreveria seu senso de moda, e você tem um designer favorito?
Ian: Para o meu dia-a-dia, meu estilo é o fácil confortável. Eu ouço frequentemente “Bonito é doloroso!” e isso não poderia estar mais longe da veradde para mim!” Se eu gostar da textura e me conectar com a história por trás da colheita sustentável, uma distribuição manufaturada ou algo usado novamente da companhia, eu me sentiria confiante e confortável vestindo-as. Mas eu sou um cara que gosta de uma calça jeans confortável e camisetas que deixam o mundo complexo um pouco amis simples…
Annex Man: Sua filantropia e trabalho ambiental e muito inspirador e interessante. Você pode nos contar sobre a Fundação Ian Somerhalder, como surgiu e o que ela faz?
Ian: Primeira coisa incompreensível que aconteceu na Terra que eu tive um relacionamento com foi o derramamento de petróleo no Golfo – destruiu meu coração com o maior sentimento de vulnerabilidade. Essa vulnerabilidade foi um catalisador para eu usar minha voz pelos acontecimentos climáticos e pelas criaturas que habitam o mundo. Tudo mudou quando minha voz ecoou por centenas de cidades por todo o mundo. Eu sabia que eramos uma força que poderia trazer mudanças que o mundo merece. Nossa missão é capacitar, educar e colaborar com pessoas e projetos que impactam positivamente o planeta e suas criaturas.
Annex Man: Você tem uma agitada grade de horário. Quais são suas coisas favoritas de fazer quando não está trabalhando?
Ian: Ficar imerso em páginas de filosofia ou um bom trabalho de ficção,ouvir o barulho dos grilos e ficar cercado pelas pessoas que amo. Coisas simples da vida que nos faz esquecermos dos problemas. Tirar um minuto para deixar o escritório ou o estúdio para uma caminhada ou um dia de verão onde se pode fazer maravilhas, Eu me encontro, como o resto de nós. O século 21 será um tempo interessante para a humanidade. Minha esperança é que fazer um passeio, conversar com um amigo em uma lanchonete, olhar pela janela nós percebemos uma coisa: Nós precisamos de natureza – seja em folhas de livros ou o ar que respiramos.

  créditos.Tradução  : Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Um comentário: