quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

IAN SOMERHALDER REVELA OS MOTIVOS DE NÃO SER IDEAL PARA CASAR





A estrela de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder (Damon Salvatore), deve receber ao menos uma proposta de casamento por dia, certo? Os olhos! O corpo! O humanitarismo! Mas numa convenção recente de TVD em Orlando, o ator dos sonhos descreveu exatamente os motivos de você não  querer se casar com ele. Isso te convence?




No vídeo, nós vemos Ian e seu colega de trabalho, Paul Wesley (Stefan Salvatore) recebendo no palco, perguntas dos fãs. Como é comum numa convenção de fãs, a pergunta sobre uma proposta de casamento feita por uma fã surgiu, e Ian diz ao público: “Você não quer ser casada comigo. Confie em mim. Eu sou viciado em trabalho. Eu nunca estou em casa. Eu tenho oito animais… É, eles são adoráveis, mas espere até você estar vivendo com eles… O cocô deles é do tamanho desse microfone. Quero dizer, isso acontece o dia inteiro, todos os dias.” É muita informação, cara!
É, não estamos certos se fomos convencidos pelo lembrete do Ian de que ele é apaixonado por todas as coisas peludas. Especialmente quando ele não pode evitar ao acrescentar, mais seriamente: “Não, aliás, eles são as criaturas mais mais maravilhosas que eu já conheci.” Awn, ele realmente ama seus animais.
Mas é claro que Paul vê um problema nas declarações de Ian e provoca: “Eu pensei que eu era a criatura mais maravilhosa que você já conheceu.” Eles estão completamente imersos num relacionamento fraternal. A não ser que o Ian tenha trocado o Paul pelo Michael Malarkey.
“Bem, você é um deles,” Ian acalma Paul, literalmente afagando o rosto dele. Por que esses dois não fazem todas as cenas de TVD juntos novamente?
Para assistir ao vídeo desse momento da convenção, basta clicar aqui e assistir ao vídeo da aba 3.

 créditos  Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário