We stick together as one, always and forever” (Nós permaneceremos juntos como um, sempre e para sempre), quem não se arrepiou quando a nossa querida e doce Rebekah recitou estas palavras de confiança quando sua família se encontrava no auge de um colapso? Em um momento de desespero e de cataclismo, eles permaneceram juntos e assim “permanecem” até hoje.
Estávamos todos preocupados quando fora anunciado que haveria uma possibilidade de um spin-off da tão aclamada série The Vampire Diaries, pois não sabíamos se esse novo enredo nos prenderia e nos faria seguir a nova série. Os vampiros Originais abalaram e tanto Mystic Falls e não queríamos obviamente que eles deixassem a tão estranha cidade. Porém, quando Rebekah, Elijah e Klaus mostraram suas faces em The Originals não acreditávamos no que os nossos olhos estavam presenciando. O enredo se demonstrou muito mais interessante do que o triângulo amoroso vivenciado em Mystic Falls até aquele momento. Apesar de o tema central da série ser um tema pitoresco nós a amamos desde o começo. Afinal, quem não gosta de ver os altos e baixos da família Original? Todos nós nos espelhamos neles, a única diferença é que eles são irmãos imortais de mil anos de idade e são sedentes por sangue. Uma boa parte dos telespectadores de The Vampire Diaries migraram para o spin-off e lá permanecem. No começo foi um grande desafio para os produtores e escritores, pois os mesmos tinham que fazer nascer uma nova série, uma série independente e que quem fosse vê-la soubesse exatamente o que estaria assistindo. Pois, quem nunca assistiu The Vampire Diaries sentiria dificuldade em entender o enredo, porém felizmente isto não aconteceu.
O grande híbrido original, Klaus, passou a ser um “herói-vilão” mais temido, pois como não esquecer sua tão aclamada chegada em Mystic Falls? Possuindo o corpo de Alaric e se fazendo passar por outra pessoa, sem contar aquele ritual em que Bonnie Bennet quase perdeu a sua própria vida para parar a tirania de Niklaus Mikaelson. E ali, enquanto Klaus estava sendo derrotado, Elijah escolheu permanecer ao seu lado, e ali naquele momento, um laço eterno de fraternidade e solidariedade uniu a família Original. Uma possibilidade que temos que levar em conta é que a história realmente seria diferente se Kol e Finn estivessem vivos na nova série, porém eles morreram em The Vampire Diaries e não faria sentido que eles “voltassem a vida” no spin-off. Afinal, se alguém do trio Original atual vier a morrer, milhões de vampiros irão morrer junto, e com certeza a produtora executiva Julie Plec não seria tão louca em fazer isso com seus telespectadores.
Cada episódio de The Originals é uma caixinha de surpresas, o enredo é complexo, bem pensado, há intriga, drama, há ação. A cada episódio que ia sendo lançado a cada semana mais coisas íamos descobrindo sobre New Orleans e a história por trás do “império” da cidade. E com certeza nos surpreenderemos muito mais com o que está por vir. Porque é uma coisa imprevisível, o enredo pode mudar a qualquer momento e todas as teorias conspiratórias que criamos ou que sustentamos em nossa mente podem ser quebradas em questões de segundos.
E desse maneira surgiu o spin-off The Originals. E assim como os vampiros em que nele habitam, nós permaneceremos juntos à eles, sempre e para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário