domingo, 1 de dezembro de 2013

IAN SOMERHALDER DIZ QUE AS CENAS DE DAMON SÃO “BRUTAIS” EM “THE CELL”

Estamos em alfinetes e agulhas esperando descobrir como foi a primeira vez que Damon Salvatore (Ian Somerhalder) foi um vampiro Augustine – mas não deveríamos ficar tão ansiosos. O que os astros de The Vampire Diaries disseram ao TVLine sobre os próximos flashbacks no episódio 5×09, The Cell?
Ian
Embora Ian diga que os flashbacks são “realmente legais”, ele também os descreve como algo “brutal” e “louco” – caramba! Mas foi a reação de Nina Dobrev à algumas cenas que mostraram sua intensidade. Aparentemente, ela passou por momentos difíceis assistindo-as. “Foi nojento”Nina disse. “Eu não sou boa com esses tipos de coisa, e eu odiei assistir. Eu provavelmente terei que fechar meus olhos quando eu assistir o episódio na TV.”
Espera..isso significa que Katherine ou Elena estarão presentes na tortura, também? E será em flashbacks, como implica o vídeo promo? Estamos inclinados a dizer não para essa última opção, já que Elena não era nascida em 1953 e Katherine está lidando com seus próprios problemas agora, então nós não imaginamos que os Poderosos de TVD estejam adicionando um drama Augustine à sua história. Mas, nós vimos fotos promocionais de Elena presa em uma maca no maior estilo vampira Augustine. Ela vai cair nas mãos da Sociedade Augustine, talvez até entregando-se em troca da liberação de Damon? Ela é a próxima vampira Augustine?!

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário