quinta-feira, 3 de maio de 2012

Scan da TVGuide com entrevista transcrita de Ian Somerhalder!

The Vampire Diaries retorna a um tempo mais fácil no final da terceira temporada, ao passado de Elena onde sua mãe, pai e tia Jenna ainda estavam vivos. Mas não se engane com a expectativa de neblina, memórias aquarelas dos pais Gilbert nunca vistos antes.
“Esse episódio é enorme.” Diz Ian Somerhalder (Damon), revelando que há uma grande parte onde todos estarão saindo – proporcionará a principal cena e provavelmente algumas mortes. Especialmente desde que Klaus e seus híbridos estão à espreita, Jeremy está disposto a morrer para salvar a vida de sua irmã e Bonnie ainda está tentando fazer outra perigosa aliança.


Além disso, Somerhalder diz esperar as conseqüências de Ric deixar Damon “Muito humilhado,” e que “Os irmãos Salvatore ficarão extremamente próximos.” Quando eles pegam a estrada atrás de um inimigo comum e tem um “bota fora” certeiro sobre o triângulo amoroso. “Você verá o amor que esses dois irmãos têm um pelo outro, e Damon vai obter respostas para perguntas que ele precisava muito. É desolador, porém libertador para ele.”
Essa reviravolta inesperada no seriado poderia significar que Stefan não será o único vampiro irritado em Mystic Falls. “Há um momento no final que você verá a primeira vez que Damon conheceu Elena” disse Ian, “Eu realmente senti falta daquele Damon e nesse episódio minha conexão com esse personagem é revigorada. Estou olhando para frente para tomar essa energia e colocar de volta no papel.” Afunde seus dentes nisso, caro amigo!


Fonte

créditos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário