Todos os fãs de "The #Vampire Diaries" querem - e muito - que Nina Dobrev retorne como Elena Gilbert na grande final da série. Mas caso isso não acontece, Julie Plec já tem um final alternativo planejado que irá "satisfazer" os fãs. A informação foi revelada por Mark Pedowitz, presidente da CW, durante evento do canal na última quinta-feira (11). "Há conversas acontecendo com Nina", contou Mark. "Nós amaríamos tê-la de volta. Com sorte ela voltará, mas se isso não funcionar, Julie já planejou um ótimo final de série que vai satisfazer os fãs".
Mark disse ainda que a oitava temporadafoi a época certa para terminar a série. De acordo com ele, o seu desejo era que "The Vampire Diaries" fosse embora "da maneira certa". Agora só falta a confirmação sobre a participação de Nina no final da série, algo que todos certamente estão esperando. Por melhor que seja a ideia do fim sem a atriz, a sua ausência será sentida por todos os telespectadores. E uma final com uma personagem tão importante para a série é tudo o que os fãs merecem.
Durante a Comic Con 2016, Julie revelou que Nina fez uma "promessa emotiva" que retornaria para o final da temporada. A produtora executiva também revelou grandes detalhes sobre a grande final da série. Ela contou ao site TVLine que está planejando trazer Nina de volta bem no finalzinho.
De acordo com o site Hollywood Life, Nina seria parte do final "em alguma forma ou meio". Segundo a fonte do site norte-americano, é "10.000 porcento" certo que a atriz encontrará uma forma de voltar a interpretar Elena Gilbert na despedida de "The Vampire Diaries". Já que deixou a série no final da sexta temporada, ela fez uma participação surpresa no final da sétima. As novidades sobre "The Vampire Diaries" e sobre seu final foram divulgadas na San Diego Comic Con. Kevin Williamson, um dos seus criadores, confirmou que retornará a escrever a última temporada ao lado de Julie.
A última temporada de "The Vampire Diaries" estreia dia 21 de outubro de 2016. Até lá, a volta (ou não) de Nina deve s