sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Joseph Morgan fala sobre Klamille, Hope, Marcel e o que esperar da 4ª temporada de The Originals!

Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) conseguiu se vingar de seu pai querido na 3ª temporada de The Originals. Teve também Lucien (Andrew Lees) — o primeiro humano que Klaus transformou —, Camille (Leah Pipes) o grande amor de Klaus que foi morta pelas suas mãos. Então, no final, traído por Marcel (Charles Michael Davis) Klaus foi selado em uma parede em agonia interminável.
Confira a entrevista com Morgan sobre o “ano difícil” do seu personagem e o que poderia vir na próxima temporada.
a) Depois de uma vida dedicada ao egoísmo, Klaus finalmente cumpriu a sua promessa de “Família sempre e para sempre” e se entregou ao Marcel para proteger seus irmãos.
Sim. Klaus conseguiu redenção pelo menos uma vez, sacrificando-se para manter sua família viva. Ele está em um estado que é uma dor pungente onde seus piores temores são jogados como um filme mudo diante de seus olhos. Você pode imaginar?
b) O show terá um salto de tempo na próxima temporada. Quando Klaus finalmente sair, ele tentará matar Marcel, agora que seu “filho” favorito tornou-se um monstro graças a poção de veneno de Lucien?
Acho que não, a menos que seja necessário para a sua sobrevivência. O vínculo com o Marcel é um dos alicerces do show. É por isso que foi tão doloroso para Klaus, quando seu irmão Elijah (Daniel Gillies) rasgou o coração do Marcel. Estou feliz por Charles porque nos dois últimos episódios, ele fez um trabalho muito especial, mas estou triste pela relação perdida entre os personagens.
c) Essa fenda entre eles nunca pode ser curada?
Eu não sei. Não acho que vão beber uísque juntos. Os Mikaelsons lutaram com Nova Orleans de Marcel, quando eles voltaram para a cidade, e agora ele tomou de volta. Isto pode ser o começo de uma guerra! Vai haver muito assunto para se resolver, com certeza.
d) Marcel e Rebekah (Claire Holt) ainda terá seus sentimentos românticos quando o show retornar?
Sim. E isso adiciona complicações para este drama familiar.
e) Como a morte do Cami afetará Klaus? É o fim da cicatrização que ela queria para ele?
Cami foi escalada como o interesse amoroso de Klaus, mas ela acabou indo além. Ela criou a humanidade, que permitiu-lhe ser um verdadeiro pai para sua filha com Hayley (Phoebe Tonkin). Com a morte de Camille, ele teme voltar a ser cara que apareceu em Mystic Falls um par de anos atrás. Mas, enquanto ele tem a filha em sua vida, há esperança para ele. Literalmente.
f) Com dois híbridos como pais e genes de bruxa também, Hope poderia crescer e ser muito poderosa. Então, talvez ela seja a salvadora do Klaus de diversas maneiras, dentre elas resgata-lo de sua atual prisão?
Seu Salvador — ou sua queda? Quantos anos ela teria que ter para matar o pai dela? Ela poderia ter um monte de ressentimento… Eu sempre senti que Hope seria a chave para tudo.
g) Como foi a filmagem da cena de morte da Cami?
Foi muito bom. Eles escreveram discursos tão poéticos para mim. Filmamos durante todo o dia em uma pequena cidade da Geórgia, e foi o ponto culminante de nosso trabalho junto nos últimos três anos. Estamos todos muito tristes vê-la ir embora. Klaus é sempre má notícia para as mulheres.
h) Considerando todos os estragos que ele causou em seus quase mil anos vida, Klaus merece um final feliz?
Eu quero que ele tenha a redenção. Isso não significa um final feliz para ele, mas eu gostaria de trazer felicidade para outras pessoas, especialmente seus familiares. Seja lá como será essa redenção ela com certeza trará uma vida melhor para o Klaus.
Tradução: Ana Cristina Melgaço – Equipe Liga das Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário