quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A 8ª temporada de The Vampire Diaries terá tudo o que você sempre quis ver!

A produtora Julie Plec e seu colega Chad Fiveash deram uma entrevista ao KsiteTV e contaram um pouco do que podemos esperar sobre a 8ª – e última – temporada de The Vampire Diaries. Confira:
Julie Plec: É uma sensação realmente emocionante que é misturada com profundo desespero, dor e tragédia de “o que eu vou fazer comigo mesma, e qual papel todas essas pessoas vão fazer na minha vida nos próximos oito anos?” Mas além disso, como uma contadora de histórias, você se sente fantástica. Eu estava literalmente apenas dizendo que cada escolha que você faz é a escolha que você está fazendo para o melhor. Você não tem que “oh, não podemos chegar nesse ponto ainda nesta temporada!” Ou “oh, isso é muito cedo!” Não temos nenhum desses problemas. Tudo o que você sempre quis fazer: se duas pessoas ficarão juntas, ou matar um personagem, ou a introdução de um monstro… Agora podemos fazer. Não há nenhuma segunda escolha que deixaremos de lado. Nós só começamos a usar todas as nossas pequenas metas.
CHAD FIVEASH: Nós estamos retirando as paradas! Nós não deixamos nada para trás. Isso é que é tão emocionante sobre isso. Não temos que esperar por esses momentos. Eu estive na série por três anos. Eu assisti o show como um telespectador por cinco anos. É tão bom ser capaz de ter essas cenas que sempre quis ver.
JULIE PLEC: Não há mais nada sendo escondido, tudo é mostrado na tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário