segunda-feira, 22 de agosto de 2016

+ RESUMO DO PAINEL DE IAN E PAUL NA CONVENÇÃO DE TVD EM DALLAS



Hoje (21), Ian e Paul estão participando da convenção de TVD em Dallas, confira as fotos do evento e o resumo do painel na convenção.
CqaPMKrUEAAoBF9.jpgCqaH63fWcAAEYhn.jpgCqaMQBiUAAI6aJg.jpgCqaKo0hUMAAeGf1.jpg
6547657_28329.jpgCqaaswKVMAAiYik.jpgCqaX3s0XYAUs6L7.jpg6547657_28129.jpg
image~8.jpegimage~7.jpegimage~1.jpegimage~2.jpeg
O que rolou no painel: 
-Ian disse que shippava Delena até que o ódio dos fãs  Delena começou a ir para a sua vida pessoal. Então ele não apoia mais.
-Ian disse que odeia violência na TV, mas gosta de fazer cenas violentas na série. Paul disse que a 8ª temporada vai ser mais violenta.
-Ian:”Quero ser um “ser humano” e passar tempo com minha esposa. Paul: “Quero passar mais tempo com vc também” Ian:”Minha outra esposa,Nikki”
-Ian: Este é o meu relacionamento mais longo fora com minha mãe Paul: Eu sou sua mãe. Ian: Ele é meu pai a noite.
-Paul disse que queria a caneca que tem seu rosto e Ian respondeu “Não, Nikki bebe nela toda manhã.
-Ian disse que gostaria que Damon e Stefan se unissem.
-Paul: Silas é legal. Ian: O que aconteceu com o paramédico? Paul: Tom só queria comer panquecas
-Ian falou durante o painel, sobre o que aconteceu em Louisiana e pediu para ajudarem se puderem.
-Ian disse que quando foi buscar o Paul pela 1ª vez, eles estavam vestidos de forma idêntica. “Nós parecíamos os Irmãos Blues”.
-Ian agradeceu aos fãs pela generosidade com eles durante as convenções: “Obrigado. A série não seria nada sem vocês”
Em breve atualizaremos o post com mais informações do evento. 🙂

Nenhum comentário:

Postar um comentário