terça-feira, 2 de agosto de 2016

Kat Graham diz que Ian e Nikki são “perfeitos por causa de sua filantropia”


Mystic Falls, Virginia – a casa das amizades eternas.
Enquanto eles estão filmando a última temporada de The Vampire Diaries, Kat Graham, 26, tem uma nova BFF a mulher de Ian Somerhalder, Nikki Reed.
Nikki é incrível, e estamos muito, muito unidas“, confessou ela para a PEOPLE no Teen Choice Awards 2016 em Inglewood, CA. “Você pode agradecer todos os meus furos da orelha, você pode agradecê-la. Ela não as furou , mas ela tem tipo um jogo de orelha louco, e é realmente bonito quando melhores amigas inspiram-se umas nas outras.”
Graham foi rápida para compartilhar o que faz de Somerhalder, 37, e Reed, 28, um “casal perfeito”.
Por que eu acho que eles são tão perfeitos? É por causa da filantropia deles”, explicou ela sobre o casal que se casou em abril de 2015. “Eles têm os mesmos valores quando se trata de pessoas, como você trata as pessoas, como você tratar os animais , como você trata do mundo, o meio ambiente.
Quero dizer, eles são realmente perfeitos juntos”, acrescentou Graham. “Eu fico tipo, obrigada Deus por vocês terem encontrado um ao outro, porque eu não sei o que um faria sem o outro. Eles são perfeitos.”
Na Comic-Con, The Vampire Diaries anunciou que show acabará após a próxima oitava temporada. Graham, que tem feito parte do show desde o começo admitiu que o final vai ser “agridoce” para ela e seus colegas de elenco, mas ela ela feliz por ter mais esta temporada para terminar corretamente a história, ela acha que os fãs se sentem da mesma maneira.
Eu sinto que eles estarão preparados para o final do show e para encerrar as histórias, mais do que estavam na sexta temporada,” disse ela. “Pelo menos eu sei que meus fãs estão prontos para ver alguns desenvolvimentos finais e novos.”
Quanto à forma como o show vai acabar, Graham não tinha uma resposta se os rumores sobre Nina Dobrev retornar são verdadeiros, mas ela compartilhou suas esperanças.
“Eu espero o maior e mais incrível final, e todas as pessoas que estavam no início para terminar o show juntos. Esse é o meu objetivo.”
Dobrev deixou o show em 2015 depois que seu contrato de seis temporada acabou.
Graham acrescentou, “Eu amo todos e eu quero que todos sejam felizes e se sintam bem com todo o trabalho que nós fizemos durante os últimos oito anos.”
A última temporada de The Vampire Diaries estréia 21 de outubro às 20:00 na CW. A data final da série será anunciada em breve.
Fonte.
 créditos. Tradução: Layza Miranda.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário