sexta-feira, 12 de agosto de 2016

The Vampire Diaries’ terminará com um flashforward

Após sete anos de irmãos Salvatore, drama, triângulos amorosos e inimigos sobrenaturais, The Vampire Diaries está indo para sua oitava e última temporada. Com anos neste mundo, a showrunner Julie Plec está esperando para prestar homenagem a todas as pessoas e eventos dos anos que passaram.
“Em algum ponto ao longo desta temporada, eu gostaria de ver a cara de todo mundo que eu possivelmente possa ver outra vez, seja no final ou em flashbacks ou os personagens que estão ainda vivos, encontrando seu caminho através de Mystic Falls, uma última vez”, diz Plec ao EW. “Este ano é sobre oito temporadas de paixão e entusiasmo por esses personagens e ficaria muito desapontada por não ser capaz de mostrar todas as suas faces uma última vez.”
Claro que isso inclui Nina Dobrev, que deixou a série após a 6ª temporada. Plec disse EW no momento da partida do Dobrev: “Nina sempre afirmou que se houver algo para ela possa fazer no final da série, ela vai estar lá para fazê-lo. Quando ela saiu, ela disse, ‘Eu quero ver minha personagem no final do show’, então eu mal posso esperar para voltar e colocá-la em cena novamente.”
Além disso, o chefe da CW, Mark Pedowitz, recentemente expressou esperança dos fãs voltarem a ver Dobrev na série. “Nós adoraríamos tê-la de volta”, disse.
Mas o retorno potencial de Dobrev significa que o final da série terá que envolver um flashforward? Já que Bonnie teria que estar morta para Elena acordar, dado o feitiço de Kai. De acordo com Plec, “Kevin Williamson (co-criador) e eu temos dois pontos de vista muito diferentes sobre flashforwards. Nós vamos discutir muito e decidir o caminho certo a seguir no fim da série.”
The Vampire Diaries retorna na sexta-feira, 21 de outubro na CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário