terça-feira, 2 de agosto de 2016

7 coisas que precisam acontecer antes do final da última temporada de TVD



Antes que a série sobrenatural da CW solte os créditos no episódio final, existem algumas histórias que precisam ser amarradas para fazer uma finale satisfatória. The Vampire Diaries está terminando oficialmente após oito anos de triângulos amorosos sobrenaturais, mortes emocionais e muitas mágicas. Durante a Comic-Con, a produtora executiva Julie Plec anunciou em lágrimas, que a próxima temporada será a última da série da CW, porque todo mundo – desde os produtores até o elenco – tomou a decisão de terminar a série após a oitava temporada . “É doce e emocionante e todos nós vamos estar chorando”, Plec disse ao salão lotado. “Tem sido uma bela jornada… Preparem-se, porque vai ser um passeio épico.” A temporada final, que terá o criador da série Kevin Williamson retornando como showrunner, ao lado de Plec, também será encurtada e consistirá em 16 episódios.
A volta de Elena
Nina Dobrev deixou TVD no final da sexta temporada, e apesar da série ter se renovado criativamente sem ela, ela precisa voltar e reprisar seu papel como Elena Gilbert antes que a série termine. Plec disse há anos que sabia a maneira em que queria terminar a série, o que inclui Nina Dobrev. “Desde que ela disse adeus, eu tive um final bastante claro na minha cabeça, que felizmente funciona em qualquer situação,” Plec disse anteriormente. “O que nos leva a esse momento vai mudar muito no próximo ano , mas a última sequência já está escrita na minha cabeça .” De acordo com Plec, Dobrev concordou em voltar para o final da série antes que ela deixasse na sexta temporada, por isso ela precisa cumprir essa promessa, mesmo que para finalmente dar a Damon (Ian Somerhalder) e aos fãs “Delena” o encerramento que todos eles necessitam. Mas isso precisa estar em um flashback 60 anos no futuro para que sua melhor amiga Bonnie (Kat Graham) possa viver uma vida plena e feliz em primeiro lugar, uma vez que suas vidas são amarradas juntas.
A vida amorosa de Caroline precisa ficar resolvida
Não importa quem Caroline (Candice King) tenha se relacionado ao longo das sete temporadas, sua química com seus parceiros foi ótima o que provocou alguns bases de fãs intensamente apaixonados. Primeiro foram os namorados da escola Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Trevino), porém seus mais recentes interesses amorosos inspiraram grandes ships. De The Originais, o vilão vulnerável Klaus (Joseph Morgan), apesar de estrelar em um programa separado, confessou que seria o seu “último” amor antes de deixar TVD. Mas agora, ela está feliz junto com Stefan (Paul Wesley), levando os fãs a esperança de que um “casamento Steroline em Junho” esteja nos planos. Não importa qual direção TVD irá tomar, é hora de resolver a questão de com quem Caroline vai acabar. Será que ela vai se juntar a Klaus agora que cinco anos se passaram dando aos fãs Klaroline o final feliz que têm desejado, ou ela vai ficar com Stefan e viver feliz para sempre?
Matt e Alaric finalmente devem encontrar um amor duradouro
Existem dois outros homens mais sem sorte no amor? Todas as vezes que Matt e Alaric (Matt Davis) encontraram amor, elas foram brutalmente arrancada deles. Ambas suas noivas foram mortas na frente deles. Eles não conseguem um intervalo quando o assunto é amor. E uma vez que ambos são humanos, eles tem a chance de levar uma vida normal e feliz. Eles merecem encontrar mulheres gentis e que se importem com eles, e o mais importante de tudo, que elas não sejam amarradas ao mundo sobrenatural.
Bonnie salvar Enzo
Com menos sorte que Matt e Alaric só a pobre Bonnie. Essa bruxa morreu e voltou dos mortos incontáveis vezes, perdeu sua mágica, perdeu seus pais e nunca teve um momento para apenas aproveitar a vida. Ela está viva agora sabendo que sua melhor amiga está dormindo em um caixão até ela morrer. Ela também está sacrificando tudo por aqueles que ama. Nesse momento, ela não tem acesso a magia e o amor de sua vida, Enzo (Michael Malarkey) está sendo controlado pelo mal. Antes que a oitava temporada termine, Bonnie precisa conseguir sua mágica de volta, e usa-la para salvar seu namorado Enzo e seu melhor amigo Damon e andar pelo por do sol com todos eles. Será um bônus se ela conseguir ver Elena antes de morrer.
Jeremy e Tyler contarem a verdade
Jeremy (Steven R. McQueen) e Tyler também saíram de TVD na sexta temporada (embora Trevino já tenha voltado para fazer aparições na série). Como seria legal obter um episódio inteiro dedicado a sua nova vida na estrada? E uma vez que Alaric é o único que sabe o que eles estão realmente fazendo, eles precisam contar a verdade para o resto de seus amigos em algum momento da oitava temporada. Segredos nunca permanecem em segredo na TV, e este terá um impacto emocional incrível em todos os seus amigos vampiros.
Crossovers épicos
Desde que os irmãos originais Klaus, Elijah (Daniel Gillies) e Rebeca (Claire Holt) sairam de TVD para terem sua própria série, The Originals, o compartilhamento do universo apresentou a oportunidade de sediar crossovers divertidos. Mas ao contrário de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl , os vampiros raramente se encontraram em um crossovers. Agora que The Originals saltou cinco anos para recuperar o atraso com TVD , os dois shows estão de volta na mesma linha de tempo. E com apenas uma temporada restando a TVD, é hora de se comprometer com algumas passagens épicas. Dê Caroline e Klaus, um encontro real face a face. Talvez dê a Rebeca e Matt outra reunião apaixonada. Mostre mais alguns flashbacks de quando Elijah e Katherine (também Dobrev) se apaixonaram. O tempo está rapidamente se esgotando para esse universo compartilhado.
Introduzir mais Flashbacks
Falando nisso, um dos pontos fortes de TVD é como ele sempre encontrou uma maneira de usar flashbacks. Uma vez que os dois irmãos no centro da série possuem mais que 150 anos, eles viveram por muitas eras diferentes, e várias não foram exploradas no show. Volte para trás algumas décadas, coloque-os em perucas de flashback e divirta os espectadores antes que eles sejam obrigados a se despedirem para sempre. The Vampire Diaries retorna para a sua oitava e última temporada na sexta-feira 21 de outubro às 20:00 na CW.
Fonte.
 créditos.  Tradução: Gabriele Gomes.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário