quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Em "The Vampire Diaries": na 8ª temporada, Nina Dobrev de volta? The CW negocia retorno!

Em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev pode voltar na 8ª temporada!
Em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev pode voltar na 8ª temporada!
Última fase da série terá muitas novidades!

Depois que os produtores e atores de "The Vampire Diaries" confirmaram que a oitava temporada seria a última, os fãs da série ficaram para lá de tristes, não é mesmo? Mas calma, porque emoção é o que não falta para essa última etapa da trama e prova disso é que um retorno bombástico pode finalizar a história com chave de ouro!
O presidente da The CW, Mike Pedowitz, informou que a emissora está negociando o retorno de ninguém mais e ninguém menos que Nina Dobrev! "Adoraríamos tê-la de volta. Ela é incrível e foi muito responsável pelo sucesso da série. Caso não funcione, Julie (Plec, showrunner da série) tem um finale incrível planejado para os fãs", comenta. E a ansiedade dos fãs fica como com essa notícia, hein?
E aí, quem está na expectativa para conferir o que vai rolar nesta oitava temporada de "The Vampire Diaries"? Então, não esqueça de anotar na agenda: a história volta a ser transmitida no dia 21 de outubro, nas telinhas dos Estados Unidos! E, claro, não esqueça de ficar de olho aqui noPurebreak para mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário