segunda-feira, 29 de agosto de 2016

THE VAMPIRE DIARIES PODE SER EXIBIDA COM EXCLUSIVIDADE PELA GLOBO



A Globo fechou um contrato surpreendente com o estúdio Warner, parceiro por cerca de 15 anos do SBT (1999 a 2013), para a exibição de séries e filmes. A parceria anunciada pelo jornalista Daniel Castro, acontece depois da emissora deixar claro que seu investimento em filmes diminuiria gradativamente por não representarem mais grande audiência. O SBT por sua vez, não vendo a concorrência interessada e por conta da queda de audiência dos filmes, deixou de renovar com a Warner em 2013.
Vale lembrar, que sem a exclusividade do SBT, a Globo já vinha comprando produtos da Warner (Flash, Gotham e Stalker por exemplo), mas de forma avulsa. O novo acordo engloba um pacote vasto de produtos. Do catálogo da Warner, o SBT tem atualmente os direitos de The Big Bang Theory, Mike & Molly, The Following, Major Crimes, The Middle (Uma Família Perdida no Meio do Nada), Dallas, The Vampire Diarese Revolution além de Two and a Half Man.
A emissora carioca, por sua vez, ainda não revela maiores detalhes da parceria, mas admite que fechou um contrato com o estúdio que será divulgado nesta segunda-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário