quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ranking dos personagens mais prováveis de morrer na 8ª temporada



Ranking dos personagens mais prováveis de morrer na 8 temporada:
Se prepare para algumas noticias ruins, fãs de The Vampire Diaries, pois Kat Graham confirmou no Teen Choice Awards de 2016 que a última temporada será fatal para um dos nossos amados personagens.
De acordo com o The Hollywood Reporter, essa “grande morte” não será imediatamente, mas também não está tão longe. “Não será na premiere da temporada -mas, você sabe, no meio, alguém irá chutar o balde,” Graham diz.
Essa pode ser uma boa lição do tipo “cuidado com o que você deseja,” o Zap2it publicou a lista de desejos para a oitava temporada e a morte de um dos personagens principais foi muito requisitada.
Como é a última temporada, qualquer um poderia morrer, o que faz com que isso seja mais aterrorizante. Já que sabemos que irá acontecer, no entanto, o único jeito de nos prepararmos para o inevitável som do cisne é especular sobre qual personagem tem uma boa chance de morrer e quais estão definitivamente salvos… pelo menos até o ultimo episódio.
Stefan & Damon – super salvos
Não há nenhuma chance de alguns dos irmãos morrer antes do último episódio. A serie focou inteiramente nos dois após Elena (Nina Dobrev) sair de cena e não há nenhuma chance de um deles pular fora antes de a cortina se fechar. Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) estão seguros por enquanto.
Caroline – sem chances
Além do fato de The Vampire Diaries ter que pagar não um, mas dois romances épicos com essa menina antes do final, ela se tornou o coração da serie ultimamente. Mais importante, não há uma razão para mata-la além da de abalar sua importância, pois ela não costuma ter um papel tão importante nas peripécias acontecendo em Mystic Falls.
Alaric – chance pequena
Após tudo que o Alaric teve que enfrentar em seus 8 anos da série (esposa vampira, incontáveis vezes que quebraram seu pescoço, perder Jenna, alter ego do mau, morrer, morrer novamente, morrer novamente, perder Jo no altar, perder Caroline para o Stefan), nós não achamos que os escritores não têm isso neles para tirar esse cara de perto das suas filhas gêmeas. Alaric será feliz para sempre ou fracassa!
Bonnie – talvez
Temos aproximadamente 90% de certeza que a Bonnie (Kat Graham) não será quem irá chutar o balde antes do final, mas não estamos seguros, pois ela ainda tem sua vida ligada à de Elena. Se, por alguma razão, Nina Dobrev está disponível e disposta a voltar para a serie no meio da temporada para encerrar tudo, então talvez teremos que dar adeus a Bonnie… Mas… Kat Graham foi quem deu o spoiler. Suspeito, não?
Matt – 50/50 de chance
Matt Donovan (Zach Roerig) apresenta uma estranha possibilidade pois, como Caroline (Candice King), não há uma boa razão para mata-lo, especialmente agora que ele deixou a cidade para escapar do sobrenatural. Infelizmente, ele é humano em uma cidade cheia de monstros anciões, e mesmo que ele tenha sobrevivo tanto tempo, esse é um jeito perigoso de se viver. Tenha cuidado, Matty.
Jeremy & Tyler – risco mortal
Esses dois não são vistos (na maior parte) por anos em The Vampire Diaries, mas nós estamos esperando que um deles ou ambos retornem durante essa temporada final. Seria um jeito de desviar da difícil decisão matar um personagem que não está mais na serie, mas ambos Tyler (Michael Trevino) e Jeremy (Steven R. McQueen) contariam como “grandes mortes”.
Enzo – mais provável
Se estivermos certos sobre isso, teremos nosso coração partido, mas nos parece que o Enzo (Michael Malarkey) é o que tem mais chances de morrer nesse ranking. Ele está atualmente nas garras “do mau em pessoa,” e essa não parece uma situação da qual será fácil escapar vivo. Além do que ele é um personagem principal, que é tecnicamente novo na serie, o que o faz mais suscetível a morrer inesperadamente do que qualquer um dos personagens originais.
  créditos. Tradução: Victoria Brancalhoni.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário