sábado, 1 de março de 2014

THE VAMPIRE DIARIES: 5 PERSONAGENS RECORRENTES QUE NOS DEIXARAM DESILUDIDOS




Com a possibilidade de surgirem novos personagens recorrentes em breve em The Vampire Diaries, demos uma olhada para trás, para aqueles que já se foram. Porque, embora estejamos ansiosos para conhecer Luke (Chris Brochu) e Maggie (Heather Hemmens), realmente esperamos que eles não sigam o mesmo caminho de todos os outros personagens recorrentes da série, que nunca puderam mostrar seu potencial. Aqui estão cinco personagens recorrentes que nunca tiveram chance de se destacar.

April Young (Grace Phipps)

Ficamos intrigados com April quando ela apareceu pela primeira vez em cena. Filha do pastor que explodiu vários moradores da cidade (incluindo ele mesmo) e que teve Elena (Nina Dobrev) quando babá quando era criança, mal podíamos esperar para ver como essa garota iria agitar as coisas. Mas ela não o fez. Claro, ela era frequentemente usada como isca e eventualmente descobriu sobre a população de vampiros, mas ela nunca teve nenhum momento próprio que fosse interessante. Ainda temos esperanças por April, embora possa ser muito tarde.

Amara (Nina Dobrev)

Estamos estreitando um pouco a definição de “personagem recorrente” quando se trata de Amara, mas ela teve tanta presença na quinta temporada, nos episódios anteriores a sua primeira aparição, que fica fácil esquecer que ela participou apenas de três episódios (e um deles foi em um breve flashback). Amara é uma personagem desta lista que sofreu muito com a expectativa e as já fixadas horas de filmagens de Nina Dobrev. Nós entendemos completamente o porquê de TVD não poder adicionar mais uma doppelganger na lista de personagens de Nina, mas isso não significa que não foi uma droga nunca termos podido conhecer melhor essa antiga dama de companhia. Até agora…

Aaron Whitmore (Shaun Sipos)

Oh, Aaron. O novo amigo que Elena fez na faculdade e um vampiro vitimizado de maneira trágica? Nós realmente gostaríamos de nos importar com você. Mas simplesmente não podemos. As reações de Aaron foram sempre muito previsíveis. Ele nunca foi um personagem ativo. A única coisa interessante que fez – que foi atirar na testa de Damon (Ian Somerhalder) e deixar Elena presa na cela da Augustine – ainda fez com que ele se sentisse culpado depois. Esperamos ver algo melhor dos personagens da Faculdade Whitmore.

Abby Bennett Wilson (Persia White)

A mãe de Bonnie (Kat Graham), Abby, tem o potencial de ser uma personagem muito interessante e de continuar seguindo em frente. Uma bruxa transformada em vampira que também é a mãe de uma das nossas personagens principais? Puro ouro! E ainda, Bonnie poderia usar um pouco mais o contexto de sua personagem, uma rede social que se expande além de Jeremy (Steven McQueen), Elena e Caroline (Candice Accola) e faz com que ela seja uma personagem mais definida fora de seus relacionamentos. Sabemos que essas duas já tiveram várias histórias juntas, mas queremos mais!

Rudy Hopkins (Rick Worthy)

O pai de Bonnie teve totalmente a chance de ser uma Carol Lockwood (Susan Walters): um personagem ligado aos nossos protagonistas tanto por sua filha, quanto por seu papel na política da cidade. Infelizmente, seu personagem apareceu quando The Vampire Diaries tinha deixado de explorar Mystic Falls como cenário e seu governo local estava sem poder. Isso significa que as aparições do pai de Bonnie sempre foram controversas ou até mesmo retóricas. Temos que admitir, sua morte não foi tão impactante, mas teria sido ainda pior se nos importássemos com ele como personagem.
Fonte: Wetpaint
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário