quinta-feira, 6 de março de 2014

IAN SOMERHALDER CELEBRA O PRIMEIRO DIA MUNDIAL DA VIDA SELVAGEM




Ian Somerhalder não vai parar até que ele consiga salvar o mundo. Ontem, o amante da natureza, postou no twitter sobre que estava comemorando o primeiríssimo Dia Mundial da Vida Selvagem. Ian tweetou:
“vamos celebrar o #WorldWildlifeDay e trabalhar por um futuro onde as pessoas e a #wildlife coexistam em harmonia. http:http://wildlifeday.org“
A ONU recentemente declarou o dia 3 de março como o Dia Mundial da Vida Selvagem. O Secretário Geral da ONU, Ban Ki-moon, explicou o porquê desse dia ser necessário, pontuando coisas como extinção, perda de habitat e tráfico ilegal. “Nessa inauguração do Dia Mundial da Vida Selvagem, eu peço que todos os setores da sociedade acabem com o tráfico ilegal da vida selvagem e que se comprometam a comercializarem e utilizarem plantas e animais selvagens de forma sustentável e justa,” ele disse.
Ian está ecoando esse pedido, mas é um pedido que ele faz todos os dias. E, porque o Ian é tããão ligado em ajudar a Terra e todas as suas formas de vida, que ele na realidade é oficialmente um dos Embaixadores da Boa Vontade da UNEP para esse dia! Adicione mais isso ao seu lado de ator, filantropo e tudo relacionado à beleza.
“36% de todas as espécies do planeta estão correndo o risco de extinção,” Ian disse. “Dezenas de milhares de elefantes estão sendo mortos todos os anos. Um a cada 15 minutos. Rinocerontes precisam ser protegidos por guardas armados dia e noite, e nós ainda estamos perdendo a batalha.”
Ele falou especificamente sobre as pessoas jovens e sobre o poder que elas têm, dizendo “A juventude de hoje toma conta da plataforma de mídias sociais. Nós a lideramos com nossas vozes individuais e coletivas. Isso é poderoso e podemos fazer mudança! Vamos nos fazer ouvir sobre o comércio ilegal de animais selvagens e reverter essa crise.
”Você escutou o homem! Algumas formas de agir, incluem se envolver com organizações ambientalistas e ligadas ao cuidado dos animais, como a Ian Somerhalder Foundation, escrever aos políticos eleitos e deixá-los cientes que isso é importante, e espalhar conscientização.
“Vamos fazer tanto barulho que seja ensurdecedor de todas as maneiras corretas,” Ian disse. “Façam um ruído sonoro desse problema comigo!”
Fonte   


 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário