quarta-feira, 5 de março de 2014

CLAIRE HOLT FALA SOBRE O BEIJO DE IAN SOMERHALDER




Na nota abaixo, a atriz Claire Holt fala sobre os atores com quem já contracenou. Como será que ela descreve o Ian?
Nós podemos por favor ser melhores amigos da Claire Holt (Rebekah Mikaelson)? A estrela de The Originals consegue ser provocante, doce e hilária ao mesmo tempo. Confira essa entevista que a vampira da televisão deu ao Yahoo, sobre qual homem de Vampire Diaries ou The Originals beija melhor!
Eu vou ter muitos problemas,” Claire reclamou quando foi pedida para avaliar os homens do universo de TVD, em sua habilidade de beijar — Mas ela se deu bem! Aqui está o que ela teve a dizer sobre todos seus parceiros de amassos sobrenaturais:
Paul Wesley (Stefan Salvatore): “Ótimo. Mas ele é como se fosse meu irmão na vida real, então foi um pouco estranho.”
Zach Roerig (Matt Donovan): “Adorável. Ele é o mais meigo. Ele é um doce beijador antiquado. Beijador antiquado? Não sei se você alguma vez quer ser descrito como um ‘doce beijador antiquado’. O beijo dele é fantástico.”
Ian Somerhalder (Damon Salvatore): “Beijador agressivo. Aquele ali realmente vai com tudo.”
Charles Michael Davis (Marcel Gerard): “Ele também vai com tudo. Ele gosta de um bom amasso em tela. Ele também beija muito bem. Todos eles beijam. Não houve um que tenha sido ruim.”
É claro, nós não poderíamos ser melhores amigas da Claire porque o cargo já foi preenchido. Claire é BFF de sua colega de trabalho Phoebe Tonkin (Hayley Marshall). As duas atrizes contracenaram num drama australiano sobre sereias, chamado H20: Meninas Sereias. Elas se mudaram juntas para os Estados Unidos e construiram um bom vínculo como atrizes batalhadoras que se entregaram numa prática de compras semanal, chamado de “Sexta da Economia.” Bem, nós teremos que nos contentar em assistir essas duas garotas adoráveis arrasarem em The Originals!
 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Um comentário:

  1. Muito legal o post amiga...uiiiii queria ser essa loira, eu faria um estrago kkkkk. Beijos o/

    ResponderExcluir