sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nina ficou triste por Elena se tornar uma vampira?

Da última vez em que vimos Nina, como Elena Gilbert na Season Finale de The Vampire Diaries, ela tinha se afogado… e voltado como uma vampira. Nós encontramos com Nina durante o Painel de The Vampire Diaries na Comic-Con Internacional em San Diego neste ano para falar sobre sua reação, como os outros irão reagir a isso, e o que está por vir na Quarta Temporada.


Eu estou na verdade um pouco triste”, Nina disse sobre sua reação ao fato de Elena se transformar em vampira. “Eu gostava de interpretar as duas coisas. Eu andava pelo set, me gabando pelo fato de eu interpretar uma humana e uma vampira, o melhor dos dois mundos. E agora não tenho mais o direito de me gabar”, ela disse, referindo-se ao fato de interpretar a humana Elena e a vampira Katherine. Nina estava ciente do fato de que Elena se tornar uma vampira “sempre foi o plano” e era apenas uma “questão de quando” isso aconteceria.

Isso aconteceu nos livros, então definitivamente iria acontecer no programa. Até um momento, falava-se de acontecer na Segunda Temporada, e eu estou feliz que eles tenham esperado”, ela disse. Um personagem que não vai ficar muito feliz com o que aconteceu a Elena é a Katherine. “Ela vai ficar brava”, Nina comenta. “Ela não vai ficar feliz. Ela esperava que os irmãos Salvatore perdessem o encanto pela Elena em algum momento, e então ela voltaria aos negócios com os irmãos, mas agora ela se deu mal”, ela diz. Os outros personagens poderão aceitar esta evolução. “Caroline foi aceita pelo grupo mesmo sendo uma vampira”, Nina relembra. “Eu acho que todo mundo vai estar triste. Eles passaram três anos – ou três temporadas, eu não sei quanto isso representa no programa – fazendo tudo que podiam para protegê-la, e agora ela é uma vampira. Então eu acho que agora ela pode se proteger.”
Eu gostaria que ela como uma vampira percebesse que agora ela é independente e que ela agora pode fazer suas próprias coisas. É quase como uma experiência de colégio. Você vai para o colégio, e você finalmente sai de casa, e você tem interessantes e divertidos anos de colégio, e isso vai ser um amadurecimento para ela”, Nina disse. Mesmo que essa mudança possa ser libertadora, Nina tem certeza em dizer que Elena não queria se tornar uma vampira. “Eu imagino que ela vai ficar triste pelo fato de que ela nunca poderá ter filhos. Ela nunca vai ser casar e ter uma vida normal, ou apenas ir para a faculdade… ela nunca terá isso de novo. Ela estava constantemente tentando se segurar a sua humanidade, e agora isso se foi para sempre”, ela acrescenta.
Alguns traços da humanidade de Elena serão ampliados depois de sua transformação. “Suas emoções e suas características estão aumentadas como uma vampira. Algumas de suas principais características eram sua compaixão, sua generosidade e o fato de ser atenciosa, essas coisas sempre foram importantes para ela então como uma vampira ela nunca vai deixar as pessoas se machucarem”, ela finaliza.

 Fonte: Nina-dobrev.org

  créditos Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário