sábado, 8 de outubro de 2011

As estrelas de Vampire Diaries assistem The Secret Circle

Será que as estrelas do show de monstros original de Kevin WilliamsonJulie Plec assistem à série irmã, The Secret Circle? Segundo a Wetpaint Entertainment, o elenco está divido


Perguntamos a Zach Roerig (Matt Donovan) se ele passou por Chance Harbor, quando o encontramos levando Candice Accola (Caroline Forbes) sua colega de elenco ao jogo dos Braves, em Atlanta. “Não fui,” ele nos contou. “Mas Candice me falou que lá é muito legal. Eu conversei com o elenco na festa da CW, e eles pareciam muito animados. Muitos deles… Tenho certeza que vão adorar Vancouver. É um ótimo grupo


Então qual show ele está assistindo, por agora? “Eu estou meio que ansioso para ver Terra Nova,” ele disse. “Eu gravei no DVD, noite passada, e vou assistir hoje a noite. E além disso, o nosso companheiro de Vampire Diaries, David Anders John Gilbert vai ter uma participação especial, então, estou realmente animado para ver mais

Fonte: Wetpaint




créditos
Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário