terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ian entre os atores que merecem uma grande carreira no cinema

Um site estadunidense elaborou uma lista envolvendo dez celebridades masculinas que deveriam ou merecem ter uma grande carreira no cinema. Ian Somerhalder estava entre os indicados. Olha só o que falaram sobre ele


É só olhar para Ian Somerhalder para saber o porquê de ele ter uma grande quantidade de fãs, mas essa não é a única razão pela qual pensamos que Ian poderia facilmente fazer sucesso na telona.
O fato é que ele já esteve nela antes. Em 2002 ele interpretou o bissexual Paul Denton, em uma adaptação cinematográfica de The Rules of Attraction.
Mas a audiência conhece Ian bastante por causa de Boone, o personagem ligeiramente incestuoso que ele interpretou em Lost.
Depois de uma morte chocante e extremamente emocional em Lost, Somerhalder se lançou em The Vampire Diaries, onde ele está envolvido em um confuso triângulo amoroso. (Trata-se de vampiros, irmãos, doppelgangers e flashbacks.)
Enquanto não está ocupado com seu papel em The Vampire Diaries e não está com sua talvez namorada Nina Dobrev, Ian se envolve com uma variedade de organizações de caridade. Ele é extremamente sincero em relação a proteção ambiental. Ele e algumas co-estrelas de The Vampire Diaries também gravaram um vídeo para o projeto It’ Gets Better.
Com certeza nós amaríamos ver aqueles olhos intensos e azuis no cinema.
             Fonte: vampirediariesworld


Nenhum comentário:

Postar um comentário