domingo, 23 de outubro de 2011

As 20 melhores frases do episódio Smells Like Teen Spirit

Uma coisa que nunca falaremos de VD “Você tirou as palavras da minha boca”. Elena (Nina Dobrev) e a gangue dizem coisas que nunca sonharíamos em dizer – ou que nunca esperamos ter que dizer. Sem mais delongas, aqui estão as mais famosas frases do 6º episodio


20. Como se ele se importasse!
Stefan para Rebekah Com licença, seu tom implica que eu deveria me importar

19. Isso que é uma irmã assustadora
Matt: Você não pode aparecer assim.Isso me assusta

Vicki: Sou uma fantasma,é tudo que tenho


18. Extra, extra!
Tyler para Matt Somos veteranos, cara. A vida é boa

17. Acho que isso é loucura
Elena: “Você acha que sou louca, por achar que posso lutar com um vampiro que desligou sua humanidade”.
Alaric: “Acho que conseguiu sair da cama hoje. Isso te faz a pessoa mais forte que conheço. Acho que pode fazer quase tudo

16. Hemoglobina faz bem para saúde
Katherine para Mikael  Sangue consertaria esses músculos bem rápido. Só estou dizendo

15. Isso que é bom humor
Bonnie Por que ver meu namorado ver fantasma da ex-namorada morta atrapalharia isso?
Caroline Sim E por que o fato de meu namorado ter virado um hibrido tornaria chato esse dia fabuloso

14. Saber partilhar e compartilhar
Damon As duas morenas na escada me devem um tapete persa”.
Stefan Quer dizer, nos devem um tapete persa. É minha casa também irmão

13. Se você está dizendo
Stefan Estas senhoritas estão me ajudando a ser tudo que posso ser

12. Orgulho de ser um hibrido
TylerEu sou seu primeiro hibrido de sucesso, Caroline. Não acha isso um pouco legal

Caroline Uau. Não acredito que disse isso

11. Ele tem senso de humor
Elena O que está fazendo aqui
Stefan Como assim? Indo à escola. Vai,Timberwolves

10. Fantasma é fantasma
Matt sobre a ressureição de sua irmã Mas será uma fantasma, Vic
Vicki Numa cidade cheia de lobisomens, vampiros e bruxas me encaixarei direitinho

9. Considere a divida paga
CarolinePor que esta agindo com um doido escravo hibrido?”
Tyler Klaus me fez, Caroline. Devo tudo a ele.

8. Quem é o papai de Tyler?
DamonEle foi gerado
Caroline: “Então como o consertamos
Damon: “Arrume um novo namorado

7. Blábláblá
Elena para Stefan Serio Acha que vou aprender a beber com um viciado em sangue

6. Coragem, amiga
Bonnie para Jeremy Matt esta tentando ressuscitar a irmã morta. Acho que vou lidar com isso

5. Mate-a com gentileza
Rebekah para Damon  Por que está sendo tão legal comigo? Você me odeia, você deveria ser mau.


4. Ai!
Rebekah depois da punhalada em Damon Nunca haverá uma luta justa entre nós, Damon. Lembre-se disso

3. O mais doce tabu
Tyler para CarolineTudo que gosto em mim é você.
Ty diz isso enquanto segura a cabeça de Caroline. É errado pensar, por um segundo, que ele iria quebrar seu pescoço

2. Hora da festa
Elena Eba  Lá vem o estraga-prazeres. Achei que o Stefan estripador fosse mais divertido

1. Olha quem está fugindo…
Tyler Você está sempre fugindo de mim.
Caroline Precisa merecer a noite completa.


Fonte: Wetpaint


créditos
Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário