quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Halloween de The Vampire Diaries

Cadáveres aparecem semanalmente em Mystic Falls. Mas você pode se surpreender ao ouvir que grande parte do elenco de TVD sobreviveu de seus próprios encontros com a “Caveira da Morte”. Em homenagem ao Halloween, eles contam suas histórias.


Joseph Morgan
Estava em Buenos Aires dirigindo um carro com vidros fumê e acabei com uma arma carregada na minha cara. Eu congelei.

Paul Wesley
Eu sofri um acidente de carro quando tinha 17 anos. O carro capotou 12 vezes e caiu de cabeça para baixo em um barranco. Eu coloquei meu cinto de segurança apenas cinco minutos antes de acontecer

Steven R. McQueen
Eu fui para a Rússia com a minha família e quando saímos do avião, havia policiais com metralhadoras apontadas diretamentepara nós. Foi aterrorizante.

Kat Graham
“Eu estava nadando em Cannes, quando tinha 12 anos, e me afoguei no oceano ao ponto de alguém ter que me retirar de lá

Ian Somerhalder
Uma vez, durante um vôo, saindo do aeroporto de Miami, houve algum problema elétrico que fez com que o nosso avião caísse vários metros. Cortando o ar, olhei pela janela e viu o oceano chegando cada vez mais perto. Eu me apavorei.

Nina Dobrev
Eu tive uma reação alérgica súbita de algo que eu nem sabia que eu era alérgica e quase morri. Tive que ser hospitalizada. Foi muito assustador

Candice Accola
Eu estava em um avião para a Espanha quando houve uma ameaça de bomba. Eles tiveram que retornar e pousar em Nova Iorque. Fomos mantidos lá por 24 horas até que descobriram que uma infeliz, mas linda, aeromoça havia escrito a ameaça com batom no espelho do banheiro

Fonte: TV Guide

créditos
Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário