sábado, 15 de outubro de 2011

Ian Somerhalder fala sobre o lado negro de Damon

O último episódio de The Vampire Diaries foi tão espetacular que nós ainda estamos nos sentindo um pouco sobrecarregados hoje. Então, naturalmente, decidimos que precisávamos de algo mais. E conseguimos um vídeo do Sr. Ian Somerhalder da nossa visita ao set em Setembro.
Nessa semana, vimos a primeira cena de Ian com Malese Jow na terceira temporada, que retornou com Kayla Ewell depois de muito tempo.



É incrível tê-las de volta,” ele disse, lembrando do episódio na primeira temporada quando Damon e Vicki (Kayla) ficaram bêbados e dançaram pela mansão Salvatore. “Foi um episódio tão legal, dançar com aquelas roupas e Kayla Ewell. Onde estão aqueles dias de Damon? Uma outra coisa também, em tê-las de volta, é esse efeito dominó em todos os personagens. É incrível. É como se a família estivesse totalmente unida, novamente.


Também conversamos com Ian sobre Damon mudar de vilão da primeira temporada a herói da terceira. Aparentemente, nós estamos tão apaixonadas por Damon que esquecemos da maioria de seus pecados, porque quando dissemos que Damon nunca foi tão mau quanto Klaus, Ian nos lembrou de tudo.

O que você está falando?” Ele disse. “Ele era incrivelmente brutal! Ele era terrível! Sabe um gato que fica atrás de um ratinho, e depois ele o fere, e olha o que aconteceu com essa ferida? Quero dizer, ele era louco.

Tudo bem, tudo bem, erro nosso.


Estamos ansiosos para ver Ian na Empoweresque Halloween Party em Atlanta – e você está convidado! Os ingressos para a festa ainda estão a venda, e você não vai querer perder. Duas palavras: Show burlesco

Quandoa Kim Klingler, a Diretora Executiva da ISF disse que nós faríamos um show burlesco na festa de Halloween, eu ri,” Somerhalder diz. “Eu acho que o propósito é na verdade celebrar e junto, levantar fundos para esses projetos incríveis. Ambiental, animal, educacional, e todas essas coisas legais que podemos ajudar. É para isso que vai servir o dinheiro, então, porque não comemorar? Fazer uma festa para isso! A vida devia ser uma festa

E para saber do que ele vai se fantasiar, você vai ter que comprar um ingresso e ir lá para saber, mas ele nos dá uma pista: “Estava pensando em cartola e casaca,” ele disse. “Todo mundo andando por ai nesses bustiers. Porque não? Garanto boas fotos disso.

Fonte: Zap2it




créditos
Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário