terça-feira, 18 de outubro de 2011

Spoilers sobre Stefan e as novas aparições

Diretamente da coluna Watch with Kristin da E!Online, mais spoilers sobre os próximos episódios de ”The Vampire Diaries  Confira



Sully716 Será que o Stefan bom voltará em Vampire Diaries?
Pelo que Paul Wesley nos disse, não achamos que o Stefan bonzinho volte em breve para The Vampire Diaries, mas podemos vislumbrar dele. “O que está acontecendo com Stefan vai chamar a atenção do público, e todos vão assistir. Espero transmitir que há pequenos vislumbres. Quando eu digo um pequeno vislumbre, quero dizer algo como um olhar, para mostrar que ainda está lá, mas que não tem ideia. Eu mesmo não sei se está realmente lá dentro.


Randall: Qualquer spoiler sobre ‘’The Vampire Diaries’’? Eu sei que Mason está voltando e isso me anima.
Isso nos anima, também – em todos os lugares certos. (O quê? Estou falando sobre nosso cérebro, naturalmente.) Estamos ouvindo de algumas fontes que Kelly Hu (Pearl), Jasmine Guy (Sheila aka Grams) e Arielle Kebbel (Lexi) também serão vistas em TVD de novo, em torno do sétimo episódio. Festa fantasma, eba! Será fantástico

créditos
Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário