quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Paul Wesley fala sobre o lado ruim de Stefan

Se você é uma amante de bad boys, espero que esteja gostando do excelente retrato de Paul Wesley interpretando o lado ruim de Stefan em “The Vampire Diaries” tanto quanto eu. Não que também não goste de desfrutar o lado doce, sensível, cavalheiro que nos foi apresentado, mas Paul está fazendo um trabalho tão bom sendo mau. Podemos dizer que o grande ator está se divertindo


Recentemente, quando a MTV News falou com Paul nos prêmios Spike’s Scream que foi ao ar dia 18 perguntaram quando ou como Stefan será capaz de se redimir, e por quanto tempo veremos o seu lado ruim.


Talvez nunca, eu não sei”, disse Paul sobre a possível redenção de seu personagem. “Eu acho que em uma história romântica como esta, ele tem que ser bom de novo, mas acho que está tudo bem se ele não voltar a ser o que era

Então você está se divertindo, e não está colocando um fim à sua maldade

Ah sim. Posso fazer isso durante toda a série. As pessoas sempre falam sobre Angel (de “Buffy. a caça vampiros”). Eu nunca vi o seriado, mas aparentemente foi isso que aconteceu. Ele foi ruim, e eu compreendo totalmente o porquê de ter feito desse jeito, já que é muito mais divertido. Eu faria isso num piscar de olhos

Classificação de um nerd fã/escritor de ”Buffy”: Angel David Boreanaz passou apenas uma temporada fazendo o personagem bad boy, então mais tarde teve sua própria série em que seu personagem era bom


Finalmente, perguntaram a Paul sobre o que está gostando mais nesta temporada, além de sua parte ruim, obviamente.

“Eu realmente gosto da ideia de ser o ano dos Originais,” Paul disse: “Eu realmente amo o elenco que interpreta os vampiros da família Original, todos eles: Claire Holt, Daniel Gilles, Joseph Morgan. Eles são atores sólidos e gente boa. Então, espero que fiquem por um tempo

Fonte: Hollywoodcrush


créditos
Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário