terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ian Somerhalder machuca seu joelho, mesmo assim aparece vestido em um terno

Nina Dobrev e Ian Somerhalder são um par de pombinhos desajeitados! Poucas semanas depois de sua namorada ter uma concussão no set de Vampire Diaries, Ian seguiu o exemplo, adquirindo para si uma lesão dolorosa.
Dia 7 de outubro, Ian twittou, “Na cama, entorse no joelho. Golpes. Grande momento. Talvez meu corpo esteja me dizendo para ficar quieto e diminuir o ritmo, bem estou escutando. Bom só para sair dessa eu tenho certeza.’
Ai! Mas Ian não deixou que o rompimento do ligamento do joelho o detivesse por muito tempo. No dia seguinte, ele twittou uma foto de si mesmo em um terno. “Indo para o poder verde no set em Los Angeles à espera de luz a minha noite. Energia verde portátil, que grande pensamento. Estou admirado com nossa empresa…” escreveu Ian.
Parece que Ian está a caminho de uma recuperação rápida. Melhoras Mr. Smolder

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário