sábado, 29 de outubro de 2011

Top 5 momentos OMG em 3×07 Ghost World

5 Damon pega um bronzeado profundo
Qualquer que seja o joguinho de ‘ripper’, me deixe fora disso,” Damon diz quando ele se encontra acorrentado em uma cadeira em sua sala de estar com seu anel de andar a luz do dia descansando em uma mesa ao lado dele. Tio Mason olha o Damon de canto. E os raios saindo através das cortinas nos lembram que, para um vampiro, não há nada mais mortal que a luz do sol. “Eu não fiz isso,” Stefan responde. E, a coisa divertida é, Stefan parece não ver Mason no canto. Hey, espere. Esse cara ressuscitado quente é um fantasma? Pesquisas dizem que sim! Então Stefan afrouxa as correntes do seu irmão e sai da sala sem se importar muito. No instante que Stefan sai, Mason rasga as cortinas e assiste com um sorriso malicioso, o lindo rosto de Damon queimar a luz do sol

4 A vovó retorna Parece que uma vez na semana, Bonnie termina cercada por velas, fazendo algum feitiço. Essa semana não é diferente. Mas dessa vez, Caroline está com ela, um pouco surtada. “Bonnie, eu não gosto disso,” a vampira loira diz, nervosamente olhando em volta do porão onde 100 bruxas queimaram até a morte e onde Bonnie ressuscitou Jeremy. Mãos estendidas, olhos fechados, a bruxa trabalha em sua magia assim como uma misteriosa brisa chicoteia através das teias de aranha. De repente, a sala fica quieta. Perplexidade substituiu o olhar de medo de Caroline: “Ah meu Deus, é a sua…” “Vovó?” Bonnie termina. Sim, é a senhora Sheila pegando as mãos de sua neta: Ajuda chegou.

3 Jeremy faz uma confissão verdadeira
Na cena do crime que é a Noite da Iluminação, Elena confronta Jeremy sobre Anna e o colar. Ela fala a ele que precisa pegá-lo de volta então eles podem destruí-lo e mandar os fantasmas para o seu devido lugar. Jeremy olha aflito. “Eu posso tocá-la, Elena,” ele diz, se referindo sobre sua ex-namorada vampira. “Eu posso beijá-la de novo. E eu sei que é errado. E eu sei que não deveria me sentir desse jeito, mas eu sinto. Eu amo ela. Eu sempre amei ela.” Ahh a palavra com “L” é uma coisa tão perigosa.
A irmã de Jeremy não é simpatizante. “Mas não é real,” ela responde. “Ela está morta. Ela se foi. Tudo em que você está se prendendo é do passado, Jer. Você vai amar um fantasma pelo resto da sua vida?” Então Anna se materializa, Elena se vira para a vampira morta. “Você está o prendendo,” ela diz. E nós temos que admitir, é verdade. Mas também é triste. E um pouco irônico. Nós continuamos desejando que as feridas de Jeremy sarem e que Elena vá se incomodar com o ex-namorado morto vivo dela.

2. Lexi força Stefan a deixar seu lado Rippah
A fantasma melhor amiga de Stefan vem com uma missão – tirá-lo da fase “rippah”. Lexi não perde tempo em pegar Stefan, prendê-lo, e logo chama a sua namorada humana para a operação de desintoxicação. Uma vez que estão sozinhos em uma das masmorras de Mystic Falls, Lexi dá a Stefan um olhar – um olhar que não só mata o zumbido da hemoglobina de Stefan, mas lhe começa a fazer alucinações de fome.
O estripador perde a calma, Stefan começa literalmente a se agitar, suar e a criar rugas. Ele jura e implora “Cada momento que passei com você foi uma total perca de tempo,” ele fala para Elena. Lexi continua calma. “É só o estripador falando,” ela diz. Minutos depois, para levar a desintoxicação a um nível superior, a vampira fantasma estaqueia seu amigo no ombro. Aparentemente, dor e tortura diariamente são a chave para a sobriedade de um vampiro

1 Damon pede desculpas
Depois do feitiço de Bonnie para mandar os fantasmas de volta, Damon liga para Alaric pedindo ajuda. E mesmo mal humorado Ric aparece. O Salvatore mais velho parece aliviado, mas seu amigo bêbado ainda não está pronto para uma ‘folga’. Ele pede por um pedido de desculpas, e Damon dá a ele a mesma que ofereceu para o fantasma de Mason Lockwood. Ric não está aceitando essa. “Sim, bem, eu não quis dizer isso quando falei a ele,” diz Damon. Sim. Isso. Damon nunca foi o cara a pedir desculpas. Quem disse que milagres não acontecem

Fonte: wetpaint.com
creditos
Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário