segunda-feira, 10 de outubro de 2011

As Melhores Citações de Damon em "Disturbing Behavior

Damon: Então a Sra. Lockwood ligou para seu ex-marido gay, para que ele torturasse sua filha vampira?

Damon: Então Bill, eu soube que você estava envolvido com esse negócio de torturar sua filha vampira?
Bill: Eu estava tentando ajudá-la.
Damon: Se existe alguém que precisa de ajuda é sua irritante mania de controlar sua filha.

Damon: Ele [Bill] ameaçou  me colocar para fora do conselho.
Elena: O que você fez com ele? Como você sabe que a hipnose não funcionou?
Damon: Essa não é a coisa mais importante que eu mencionei, Elena.


Damon: Eu deveria tê-lo matado esta manhã.
Elena: Ele é o pai de Caroline.
Damon: Sim, e quando eu matá-lo, ela ainda terá um parente a mais que nós na família.

Bill: Eu sabia que estaria correndo um grande risco não saindo da cidade. Mas percebi que você não é tão autodestrutivo assim, para matar o ex-marido da xerife da cidade.
Damon: Você já é a terceira pessoa que me subestima hoje.

Damon: Com toda essa mudança de comportamento, quase esqueci como é bom sangue fresco.

Damon: Eu adoro uma boa briga com garotas.

Alaric: Você me matou.
Damon: Você me encheu o saco.
Alaric: Você me matou!
Damon: Ric, sem ressentimentos, tudo bem? Eu não estava aguentando todo mundo pedindo para eu me comportar.
Alaric: Talvez eles finalmente perceberam que você é um otário.

Damon: Eu não sou Stefan. Que tal você parar de tentar me transformar em um

Nenhum comentário:

Postar um comentário