quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O futuro de Stefan

Confira a seguir um pequeno spoiler, divulgado a pouco pelo site da EOnline


Khloe: Então, eu costumava ser Team Damon em The Vampire Diaries, mas eu mudei para Stefan …. o último episódio me fez realmente querer que Stefan beijasse Elena quando ele a pegou! O que está em seu futuro


Stefan agora só tem uma pessoa na sua mente, e talvez no seu coração, em uma espécie romance passageiro, é claro. Estamos falando de Klaus (Joseph Morgan). “Neste ponto ele é como um aliado”, conta Paul Wesley. “Ele não está mais me forçando a fazer nada. Desisti de ter controle e eu estou bem fazendo o que ele quer. Não tenho nenhum problema com isso e até gosto.” E mesmo com aquele momento doce entre Stefan e Elena (Nina Dobrev), na semana passada, é certo que estes não serão repetidos com muita frequência. “Ele inteiramente não tem qualquer empatia com nada”, diz Wesley. “É um sociopata. Stefan não tem consciência, [e] vai ficar tão ruim quanto você possa imaginar. Agora ele se foi. Ele se foi.” Triste notícia para o Team Stefan

créditos
Equipe Vampire Diaries Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário