sábado, 24 de setembro de 2011

Top 5 momentos OMG de The Hybrid

 5. Matt e Jeremy tem um momento Ghost

ocê sabe o que dizem: Ver para crer. Matt não acreditava muito que Jeremy estava vendo o espírito de sua irmã até ver o porta retrato com a fotos deles se mexer. O fato de Vicki ter surgido para Jeremy enquanto Matt estava na sala também ajudou. “Vicki está aqui?” Jeremy assentiu. Então a irmã de Matt finalmente disse para que veio: “Eu posso voltar”, disse ela. “Ajude-me a voltar”. Então a janela se quebrou . Um segundo depois, Anna aperece. “Não conife em Vicki”, alertou. E o enigma começa.

4. Tyler tem uma espectadora: sua mãe

A Sra, Lockwood foi bem clara sobre a nova namorada de Tyler: “Você não pode ficar com ela”, disse Carol. “Ela é um monstro”. Essa última palavra soa desagradável para Tyler. Monstro. “Você não sabe nada sobre mim certo?” Ele pergunta à sua mãe. A única resposta que ela dá é um olhar vazio, então ele arrasta Carol pela floresta, em direção ao porão da antiga propriedade dos Lockwood, a tranca em uma gaiola e começa a se acorrentar. Neste momento sua mãe assiste, de olhos arregalados, a transformação de seu filho. Quem é o monstro agora mãe?

3. Elena e Damon compartilham um momento intrigante
Você sabe, a ameaça de uma morte sangrenta e dolorosa não é suficiente para dissuadi-la de escalar uma montanha repleta de híbridos. Mas desta vez, algo que não é o medo levou Helena a fugir da luta. E Damon predisava fazer ela admitir. No pequeno quarto, antes de ir para a cama, Elena dá de cara com o Salvatore sexy que não aceita seu argumento. “O que fez você mudar de idéia?” Ele pergunta repetidamente. “O quê?”.Elena tentou desviar o assunto, culpando primeiro, o ataque, em seguida, “perigo”.. Eventualmente, ela desiste. “Eu não queria que você se machucasse, ok? Eu estava…estava preocupada com você.Com um sorriso presunçoso ele diz “Obrigada”
“Sim, eu me preocupo com você. Por que você tem que ouvir  dizer isso? “Elena continuou. Damon deu a última palavra. “Porque quando eu salvar o meu irmão e trazê-lo de volta para você, quero que se lembre das coisas que você sentiu quando ele tinha ido embora”, disse ele. Ele segurou o rosto de Elena e acariciou seus cabelos, inclinando-se para um quase beijo. E então ele se foi.


2. Klaus aceita a derrota momentânea

No início do dia, o mais maligno dos vampiros original suge no auge de sua arrogância e bravura. Quando Stefan se atreveu a questionar a lealdade dos seus híbridos, faz com que ele aprenda uma lição. “Não é difícil ser fiel quando você está ganhando”, disse ele. “Você vai aprender quando se livrar desse ressentimento horrível e deprimente.” Avancemos algumas horas e Klaus estava sentindo tudo, mas vitorioso. O sanguessuga antiga ficou sozinho no centro de um círculo de lobisomens que estavam despertando. À sua direita, a loba cujo pescoço ele tinha quebrado o olhou ameaçadoramente, chorando sangue. À sua esquerda, um dos membros de seu bando se aproximou. Klaus tinha uma escolha: ele podia esperar ou ele poderia matar todos eles antes que tivessem a chance de reunir sua inteligência. Ele escolheu a segunda opção. Minutos depois, de pé no campo de cadáveres, aquilo tornou-se a sua experiência fracassada, Klaus foi forçado a admitir que algo deu errado. “Eu fiz tudo o que me disse para fazer”, disse ele. E então ele pensou.

1. O pai de Caroline chega à cidade para matar
Esse momento foi de matar. Quando Caroline finalmente voltou a si, ela se viu presa a uma cadeira que estava trancada no chão de um dos ductos das ruas de Mystic Falls. Ela chamou pela Sra. Lockwood. “Olá? Sra. Lockwood? Você está aí? “Seus gritos foram recebidos com silêncio. Em seguida, o assassino conhecido apenas como “Bill” entrou pela porta. Caroline olhou para cima e fez uma pausa, confusa. “Papai?”, Perguntou ela. A resposta de Bill foi assombrosa. Ele apenas disse: “Olá, Caroline.


Fonte:Vampire Diaries World

Nenhum comentário:

Postar um comentário